Comic Angel love/ capitulos 3-4-5

HELLO FRIENDS....ANTES DE SAIR VOU
DEIXAR ESSES 3 CAPS AQUI. QUANDO EU
VOLTAR, FAÇO MAIS TRADUÇÕES. ESSA COMIC TEM BASTANTE CAPS, ENTÃO JÁ QUERO IR ADIANTANDO.
 VOU EDITAR MAIS CAPS DE ANEL DE LUZ,QUANDO TIVER PRONTO EU TRAGO , NÃO POSSO POSTAR TUDO DE UMA VEZ...ATÉ QUERIA, MAS É IMPOSSÍVEL.



























































































































































































MICHAEL ESTRAGOU OS PLANOS DO LOIRO.....


Comentários

  1. Eu não tô entendendo mais nada desse cômico, ela parece ser muito legal, mas também da uns belos bugs na minha cabeça.... Obrigada pela tradução Rina!Adoro suas traduções e suas notas são as melhores😂

    ResponderExcluir
  2. Que cena linda aquela do beijo*-*
    Esse foi o desafio mais idiota que eu ja vi na minha vida, parece que o cara tava pedindo pra perder, sendo que já tinha visto que ele era rápido kkkkk aiai
    To apaixonada por esse cara que apareceu😍
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  3. Quero esses dois se pegando logo kkkk muito obrigada pela tradução um ótimo fim de semana 🌹🌷

    ResponderExcluir
  4. Fernando6/30/2018

    Não tava dando muito por essa comic, até que já apareceu um beijo no capítulo 3 e me fisgou. Agora estou querendo mais.

    ResponderExcluir
  5. Carla moura6/30/2018

    Por esses caps deu para juntar algumas peças, vejamos.. É uma treta entre anjos e demônios 😇😈 Se for será foda.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando meu horário de almoço para ler. Hoje o movimento no restaurante está muito agitado 😫 Nada como ler para relaxar. Essa comic ainda tem muito para mostrar, é muitooo boa 😍 dando para entender o que eles dizem é melhor ainda. Sua tradução como sempre está perfeitaaaaa 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Tatiane6/30/2018

    Não é uma comic difícil de entender, é só prestar atenção nas pistas que ela passa, eu mesma já sei mais ou menos quem é o mo. Só preciso entender quem é o fei.

    ResponderExcluir
  8. Ah virou lei mesmo os ukes ter amnesia.Naquela cena do beijo pareceu mais um principe e um demonio, to achando interessante essa comic srsrsrs Obg Rina!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus só tem gente bonita nessa comic <3 to amando hahahaa

    ResponderExcluir
  10. Aaaa que fofinho....tô gostando bastante dessa comic e dos mistérios dela ...
    Beijinhos 😘 Rina obg pela tradução tá inctiinc como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Joana maloqueira6/30/2018

    Com poucos capítulos e to amando. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  12. Que beijooooooooooooooooooooooooooo não esperava um beijo desses, ameiiiiiiiiiiiiiiii essa comiiiiic 😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo cap Rina *o*
    humm entao esse loirinho vai fazer virar um triangulo será?

    ResponderExcluir
  14. Continuo não entendendo nada, mas estou amando essa comic como nunca kkkk ❤

    ResponderExcluir
  15. Vou escrever igual a você rina "entendi sem entender" kikikukikiki

    ResponderExcluir
  16. PUTA QUE PARIU EU TO AMANDO DEMAIS ESSA COMIC SOCORRO
    quando o fei teve uma memória deles se beijando E ELE COM ASAS eu fiquei pasma nem consegui mudar a página de tão vidrada que eu fiquei olhando aquela perfeição sério eu amei demais essa cena e estou muito apaixonada por essa comic
    que venha a punição rsrsrs
    e esse loiro ai em... problema
    então seria michael o verdadeiro nome dele? sou muiro lerda pra essas coisas kkkkkkkkk mas meio que já tenho uma noção do que está acontecendo... vou esperar mais capítulos para conformar
    quem criou isso é um gênio sério eu to amando demais a historia
    obrigada por traduzir essa maravilha rina!!!

    ResponderExcluir
  17. É tá muito legal por enquanto é muito misterioso tbm mais to amando já, não tenho muito o que dizer só que to amando aushshdhshd Bju Rina é muito obg
    ❤️☺️

    ResponderExcluir
  18. Essa comic não para de me surpreender.

    ResponderExcluir
  19. SóUmPensador6/30/2018

    Está ficando interessante. Apesar que eu ainda não entendi muita coisa só a parte que tem seres sobrenaturais. Anjos pelo que parece.

    ResponderExcluir
  20. E agora esse loiro gatao ... essa comic so tem gato kkkk

    ResponderExcluir
  21. Gente coisa mais confusa, mas mesmo assim maravilhosa kkkk, e oq foi aquela cena do beijo?? que coisa linda! Eu salvei a imagem ♥.
    Espero q esse loiro delícia não estrague nada kkkk.
    Muito obrigada pela tradução Rina ♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. O que fakar desse clichê dos desmemoriados que a gente tanto gosta ??? Kkkkk... Esse loiro é gato viu jkkk... Obrigada pela tradução Rina ^^

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/30/2018

    Nossa já começou assim invadindo o quarto do outro??
    KKKKKKKKKKKKKKKkkkk
    Eles deviam se pegar de vez

    ResponderExcluir
  24. E os mistérios começam kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Mas as comics com os desmemoriados tem as melhores relações hahahaha, vai ser bem divertido ver o desenvolvimento da relação deles. Obrigada pela tradução rina.

    ResponderExcluir
  26. Esse foi o desafio mais idiota q já vi.... lindo eles juntos
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  27. Continuo sem entender muito mas acabo que agora já está mais claro a situação...
    Esse protagonista é mesmo pouco inteligente, então uma das suas primeiras observações em relação ao outro é que ele é tipo o flash e depois aposta um acorrida com ele... Tenho expectativas dessa “punição” haha Obrigada por postar Rina!!

    ResponderExcluir
  28. Genteeee que cena maravilhosa de Beijo foi aquela?!
    A aparencia do Mo Zhen me lembra do Killua de HxH!
    Esse já tá partindo pro ataque,não fica perdendo tempo...
    Tretasssss adoroooo
    Obrigada pelos caps Rina!

    ResponderExcluir
  29. Estou gostando bastante dessa comic nova se tem treta e boa kkkk. Obg rina pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  30. Esse comic só tem gatinho, cada um mas lindo; tô gostando !!!!

    ResponderExcluir
  31. Gente que traço lindo scrr
    Quero muito ver no que vai dar kkkk
    Adoooroooo
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  32. obrigada. estou gostando

    ResponderExcluir
  33. Nossa q comic com personagens lindos , é esse Mo, o Fei, essa anja ou demônio, e agora apareceu esse outro gato, sexy e misterioso. O Sr que lindos 😍😍😍😍😍😍. Esse Mo adorando ele, ele e este novo personagem fazem meus tipos de personagens favoritos, sérios, sexys e misterioso. Adorooo. Obrigada por mais estes caps, Te amo Rina e espero que esteja se divertindo hj, pois vc merece e é sempre bom ne. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  34. O mistério continua.
    Gostei muito de cada capítulo.
    Muito obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  35. Rival??Rival?!!!
    Sera que é um rival atrás do uke??Adimito que iria gostar se assim fosse😆

    Continua 😽

    ResponderExcluir
  36. Só eu achei a pág. 6 muito sugestiva 👀😏.
    Obrigada por mais esse cap. Rina Sama 😜

    ResponderExcluir
  37. Sinto cheiro de triangulo amoroso....

    ResponderExcluir
  38. gostei do loirinho espero q n arrume treta kk

    ResponderExcluir
  39. Pelo visto "Fei Fei" tá bem servido de bonitões heim?
    E o que foi aquela cena da lembrança? Que lindo!! s2
    E o Fei dando língua para as maria dollar? hahhahahaha
    Ri demais!!
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  40. Estou adorando essa comic... personagens lindos...obrigada pela tradução Rina -Sama

    ResponderExcluir
  41. Estou gostando da comic obrigada Rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  42. Seus comentários são os melhores Rina!

    ResponderExcluir
  43. Rina essa comic está me conquistando... cheia de personagens lindos😍.
    Tomara que o enrredo seja bom, até agora está interessante, cheio de mistérios😮.
    Obga por traduzir...

    ResponderExcluir
  44. obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  45. Rina sua boba, o outro nome pra amnésia é uke

    ResponderExcluir
  46. Mds skksks que loucura to ansiosaaaaa

    Obrigada Rina por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  47. O cara está fazendo o famoso cu doce USAUHSAHUAUHSHU
    Se fosse eu iria dar tanta porrada nele UHSAHUSHUUHSA
    Lhe falta mais odio* UHSHAUUHSHU
    Valeu pela tradução >3<"

    ResponderExcluir
  48. Mds esse carinha novo é lindo..MAS eu tenho um fraco por garotos de cabelos brancos então não tem como superar esse seme

    ResponderExcluir
  49. Mdsss só fico mais ansiosa a cada capítulo, dou tanta risada com esse baixinho Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Acho q xonei um pouco por esse loiro 😍 obg pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  51. to gostando dessa comic, cheia de mistérios, o traço é maravilhoso <3
    muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  52. não to entendo mais nada, mas posso dizer que só tem boy lindo nesse bagaço

    ResponderExcluir
  53. mano essa comic ta pft namoral u.u
    Igual pequeno jackson só esperando a treta hehehe :V
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  54. Cada vez vou me apaixonando mas por essa comic 😍❤️ Esse loiro é Muito bonito gente kkk.... Obrigada pela tradução rina❤️

    ResponderExcluir
  55. Aí gente prevejo várias brigas e vários dramas.

    ResponderExcluir
  56. não to entendendo nada dessa comic mas to adorando KKKKKKKKK
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  57. Faz tanto tempo que não entro no blog!! Que saudade...
    Estou amando essa comic s2

    ResponderExcluir
  58. Meu deus Kkkkk kkkkk que comic louquinha , mas estou adorando e parece que vem coisa por aí
    Amei esse traço ,obrigada pela tradução ♡♡

    ResponderExcluir
  59. Muito bom. Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  60. Anônimo7/06/2018

    Jsus To amando, TO CURIOSA PRA TUDO MAN
    Obrig pela tradução <3

    ResponderExcluir
  61. Gente, mas esse Mo/Michael ê mesmo um ser divino... Espantada com a beleza desse homem!!!
    Comic cheia dos segredinhos... Curiosa estou!!
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  62. Owm que beijo lindo 😍
    Toh adorando essa comic, é daquelas que me deixa feliz só de ver que atualizou.
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  63. Adoro mistérios!! Tô gostando dessa comic!!
    Os olhos do Mo são lindos demais, ele tbm é muito bonito!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  64. Obrigada pela tradução Rinaa😍💜💙
    Mas vou te falar além de todo o mistério o q Mais me deixou intrigada foi🤔🤔 eles usarem calça/bermuda com cinto pra correr 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Bjuuu obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. (Finalmente tempo pra lê um pouquito) ...O desmemoriado é um graça kkkk...Mas o riquinho...Ah, as ações dele são as melhores..e o cebelo tbm....Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  66. E não é q parece q eu acertei kkkkk
    O cara é mt burro mds, o cara é o flash e ele aposta corrida, podia ser um concurso de quem come mais sla, mas n a porra de uma corrida.
    Obrigadinho por traduzir S2

    ResponderExcluir
  67. Amando muito esse comic😍❤.
    Esse sai tá pior do que eu na hrs da corrida Kkk, certo tenho que fazer mais exercícios kkk.
    Mais um outro gato na haria kk👀. tou amando isso, pode até vim mais 😅
    Obg pela tdç Rina-sama, te amo 💜

    ResponderExcluir
  68. Akuma Nikki10/01/2019

    Olha eu aquilo!!!!! 0/0/0/

    Ainda não li, mas deu uma vontade de comentar 😶

    ResponderExcluir

Postar um comentário