Comic Angel love/ capitulos 15-16


É......HOJE ESTOU MEIO DEPRE, O EPI NOVO DE BANANA FISH ACABOU COMIGO. TEM GENTE QUE AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ANIME
É COISA DE CRIANÇA.

VAMOS AOS CAPS.


































































































































AMIGOS VISITANTES, OBG PELOS COMENTÁRIOS E VISITAS.

FOI UMA SEMANA SÓ DE ANGEL LOVE E PRETENDO POSTAR MUITO MAIS CAPS,
SEI QUE TEM VÁRIAS COMICS PARADAS, MAS PRETENDO RECOMEÇAR COM CADA UMA DELAS AOS POUCOS.

UMA ÓTIMA NOITE PARA VOCÊS.

Comentários

  1. hihihihi que capitulo meu deux
    esse final :v ele quer sim victor made in china
    caralho a cada capitulo entra um novo personagem
    e rina eu fui te estalkear e vi spoiler de banana fish kakaka... ;-;
    e claro
    muito obrigada pelo capitulo <3
    boa noite rina

    ResponderExcluir
  2. Cara esses dois são engraçados.
    Gostei muito dos capítulos.
    Obrigada Rina pela tradução.
    Uma ótima noite pra você também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O melhor é os comentários da rina😂. Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tradução, e desculpa não ter comentado antes mas agora vou comentar sempre .
    Agora , estou a adorar esta comic cada vez mais .
    Mal posso esperar pelo proximo

    Até a próxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que homens maravilhosos, realmente são abençoados uis uis
    Obg Rina-Sama pelas traduções e pelas mista engraçadas e legais, e tbm exemplares ausushsh bjuuuuu ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Beatriz8/30/2018

    Obrigada pelo cap Rina!
    Me divirto com essa comic!

    ~Bia

    ResponderExcluir
  7. E assim a Bela adormecida acordou depois de um beijo de seu amor verdadeiro e viveram felizes para sempre kkkkk kkkkkk
    As situações com esses dois ainda vão me matar!
    Troço estranho esse de passar álcool!
    Obrigada pelos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk rachei de rir com esse final kkkkkkkkk.obrigada pela tradução ^_^

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/31/2018

    AAAAAAAAAAAAAAA
    Eu vou morrer aqui
    Gente q delicia d comic kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ,bom demais .A febre não passou pq o álcool era para ser passado em todo o corpo,inclusive nas partes.Essa enfermeira vai ter que virar Clinico geral até o último capítulo. Obrigada por essas emoções.

    ResponderExcluir
  11. Fernando8/31/2018

    Minha mãe usava isso de passar álcool, ainda bem que não aconteceu nada comigo hihihihihi cresci bonitão,mas esse fei é muito sortudo, pode pensar que é azar ter de passar pano no corpo de um homem + quando esse homem é o mo Zhen, é pura sorte.

    ResponderExcluir
  12. Cassie fox8/31/2018

    Enfermeira malandra kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Adorando angel love ♥️♥️♥️♥️♥️♥️ sua tradução é show de linda. Adoro às cores nas falas.

    ResponderExcluir
  14. Amei os cap, estou achando qie Sata é apaixonado por Lucifer tb, mas vejamos ne, e os novos personagens acho q são vampiros ne, ja que mostraram maior interesse por sangue. E q final foi isso hein, Michael safadinho. 😂😂😂. #Acho que Fei ja esta apaixonado hein. Obrigada pelo cap Rina. Sobre Banana Sprite nao posso falar nada, ja que nunca li e nem vi o manga/anime, mas mesmo assim so de ver suas postagens no Twitter e de um grupo do face, ja sei que o loirinho principal sofreu e ainda sofre abeça ne, acho q a unica felicidade dele é o rapaz de cabelo preto, e aquele velho q aparece nas imagens postadas com certeza é um escroto responsável pelo sofrimento do menino, na verdade acho q ele q deu inicio a todo esse sofrimento, enfim, espero q sua depre passa.😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo ..e sobre banana nem vo comenta partiu meu coraçao

    ResponderExcluir
  16. Amando essa comic rsrs, tanto demonio e anjos sao abençoados nessa comic... amem kkk Obg Rina! seu blog ficou muito lindo com essa imagem de 3 de março...

    ResponderExcluir
  17. Essa enfermeira é mesmo folgada, manda os pacientes fazer o trabalho dela.... gostava de ser assim como ela ser paga para mandar os outros fazer o seu trabalho!!
    Adorei essa maneira de passar o remédio, e o Michael é bem atrevido mesmo .
    Obrigada por postar, também estava meio em baixo devido ao episódio de banana fish, este episódio foi bem desolador :(

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha!😳😳😳😳
    Estou constrangido por ele.

    Continua e obrigada pela tradução 😘😘

    ResponderExcluir
  19. Safadenho kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina 💖

    ResponderExcluir
  20. Eu falo é cada visão linda nessa comic.... insisto pra ser atendida por um doutor desses eu ficava doente é td dia
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  21. Que sacrifício enorme o Fei teve que fazer ao passar álcool nesse corpo maravilhoso 😍 Kkkkk . A pior coisa é ficar discutindo com a consciência!!!! Se o Fei não quiser casar com o gostosão eu caso kkkkk

    ResponderExcluir
  22. aa anime é a uma das melhores coisas q já invetaram u.u bananfish é foda pra #@$%&**
    ahh eu tbm tenho um tombo por personagem de cabelo grande fica tão sexy e.e
    hahahha melhor metodo de acorda alguem é claro beijando ele lul ;V
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  23. Amei muito obrigada, também fiquei triste com o episodio do banana fish

    ResponderExcluir
  24. Esse capítulo foi ótimo.... 😍😍
    Obg pela tradução ♥️

    ResponderExcluir
  25. Adorooooo essa comic...

    ResponderExcluir
  26. O danadinho acordou no momento certo!! hehehehe
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  27. Aaaa melhor cap eveeer obgd pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  28. Nem me fale. Banana Fish está acabando com meu psicológico. Mas amo muito, melhor da temporada.

    ResponderExcluir
  29. Sim personagens com cabelos longos são incrivelmente lindos um exemplo é o Frankstein de Noblese ele e lindo 😍

    ResponderExcluir
  30. Amei esse cap , obrigadaaa pela tradução ❤❤

    ResponderExcluir
  31. Melhor final kksksksk tadinho ...adorei a consciência dele o anjinho e domoniozinho são tão fofinhos .... Obg por traduzir Rina... beijinhos 😘.

    ResponderExcluir
  32. Enfermeira folgada slk não duvido que não aconteça na vida real, outro bem esperto despertou com o bj do príncipe 😂

    ResponderExcluir
  33. obrigada pelo capitulo, li q vc vai voltar com as comics pagas, to feliz porque eu sinto falta de paramour

    ResponderExcluir
  34. Esse é esperto amei 💗
    Muito obrigada pela tradução 🌷

    ResponderExcluir
  35. Amei os capítulos! Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  36. Por que acordar quando se deve, se você pode acordar quando o crush ta te beijando!?!?!

    Obrigada pela tradução deusa Rina!!!

    ResponderExcluir
  37. Que ótima maneira de dar remédio ksjskkkkkk
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  38. Aqui reúne homem do corpo bonito, cabelo grande e lindo, olhos bonitos, comédia .....Meu refúgio. ...adoro...Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  39. vítor made in china deu uma de bela adormecida KKK
    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  40. Gerente esse Victor made in China mexe comigo... Eita...
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  41. 😍 meu deusu.... Adoro.
    Obrigada por traduzir, estou acompanhando e esperando pelas traduções de outras comics tmbm.
    Obg!

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pelo trabalho duro 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário