Comic Angel love/ capitulos 1-2

Estreiando mais uma comic aqui no blog, sou masoquista...
Não tenho tempo nem para as outras e acabo arrumando mais uma, gosto de sarna para me coçar.

Essa foi um pedido da bia, fui dar uma lida em alguns caps, gostei e peguei para traduzir. Não sou de pegar pedidos de comics, mas se eu recusar pedidos da minha primarada....É problema na certa.






































































































































LOGO TRAREI MAIS CAPS.

SOBRE 19 DAYS, ESTOU ESPERANDO JUNTO 3 ATUALIZAÇÕES, OS CAPS SÃO PEQUENOS, FICA CHATO POSTAR SÓ 1. 

E 3 DE MARÇO, LOGO TRAGO TBM. ESSA SEMANA EU FIQUEI MEIO ENROLADA.

FELIZ DIA DO ORGULHO LGBT!!!

Comentários

  1. Mds, achava que era uma comic de boas de universitário de boas mais quando o minino dos olhos biurifus virou o flash já fechei meus olhos e falei que vai dar merda, odeio ser curiosa já quero saber desses mil anos ae, eu tenho fogo no c* não é possível ausushshd
    Obg minha linda e desculpa pelo sumiço dos comentários, me desculllpaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante esta comic! Mais um BL para nós ler-mos!! Obrigada! És um amor!

    ResponderExcluir
  3. Parece legal essa Comic, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  4. Lendo esta comic ouvindo Carry on my wayward son. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma comic nova!!!!!
    Mais uma pra me deixar confuso da vida!!!!!
    Essa comic parece ser boa e estremamente confusa.
    Mas os personagens são mo gatinhos😏
    Continua 😽😽

    ResponderExcluir
  6. Não entendi nada kkkkk mas amei MSM assim.

    ResponderExcluir
  7. SóUmPensador6/28/2018

    Parece interessante. Obg pela tradução Sr.rina

    ResponderExcluir
  8. Comic nova.... ebaaa... tinha ouvido falar dela... Obrigada por trazela Rina
    Obrigada pela tradução
    =*

    ResponderExcluir
  9. A personalidade do Zhao é ótima jdbdjsjshebebsbsnsjdbdbs
    Eu tô mt confusa com esse Flash versão X-men gentchy, altas teoria

    ResponderExcluir
  10. Olha só, comic novaaa!!!! E é maravilhosaaaa!!! Amei, quero mais!!! É bem doida, mas gostei, continuaaaa!!! Obrigada pela tradução😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. muito interessante vou acompanha ,obrigada

    ResponderExcluir
  12. O carinha de cabelo branco é muito lindo/ divoso...Adorei a personalidade do outro...Esse começo foi muito interessante..Gostei muito.. Obrigada pela tradução ❥

    ResponderExcluir
  13. Adorei ❤ obrigada por traduzir 😘

    ResponderExcluir
  14. Gurias, amo vcs ❤
    Obg mesmo 👑

    ResponderExcluir
  15. Feliz nosso diaaaaa 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈 estava esperando o momento de vc começar com essa comic, amo de paixão essa comic, é maravilhosa, quem não conhece vai virar fã igual a eu, é muito boaaaaaaaa 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Pietra6/28/2018

    Não conhecia essa comic, com só 2 caps já estou super curiosa para o desenrolar 😃

    ResponderExcluir
  17. Parece que vai ser uma historia bem interessante, pena que não entendi nado do que aconteceu '='. Espero que tenha umas cenas de ação bem legais (nos dois sentidos) e obrigada pela tradução rina.

    ResponderExcluir
  18. To amando essa nova comic misteriosa sera q é anjos e demonios gosto muito ... .

    ResponderExcluir
  19. “Entendendo mas não entendendo” : a frase que resume a minha vida especialmente depois de ler este capitulo. Estou como o protagonista, não faço a mínima do que aconteceu aí... mas gostei, parece bem interessante e Já é mais uma comic traduzida por você que irei acompanhar. Obrigada por sempre trazer mais capítulos e novas comics aqui pra o blog <3

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaaaa só com esses dois caps já gostei kkkk adoreiii
    muito obrigada rinaaa <3

    ResponderExcluir
  21. Os traços dessa comic são maravilhosos , o doido do cabelo platinado é uma verdadeira maravilha , já apaixonei 😍. E como assim mil anos??? Será uma comic com tema de reencarnação??? Porque se for já gostei mais ainda 😘

    ResponderExcluir
  22. Comic nova 😍😍😍 amei estilo dela essa promete, adorando o enredo. Obg pela tradução rina

    ResponderExcluir
  23. Hmmm, essa comic já me pegou pelos olhos, interessante !!!!

    ResponderExcluir
  24. Fernando6/28/2018

    Gostei do estilo dessa comic, o traço é bem maneiro. Não entendi mas gostei.

    ResponderExcluir
  25. Não entendi foi é nada mas a comic deve ser boa kkk

    ResponderExcluir
  26. Cipasi6/28/2018

    Um salve estava louca por essa tradução eba rina obrigada

    ResponderExcluir
  27. Obg pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  28. Ñ sei oq estou amando mais, essa comic ou vc e a bia como primaradas *-----* :3 <3

    ResponderExcluir
  29. http://prntscr.com/k0mis2 por acaso eu conheço esse de cabelo branco? HMMMMMMM

    ResponderExcluir
  30. Por algum motivo fiquei um pouco atraída pela página 120 🤔

    ResponderExcluir
  31. Amei essa comic, Meu palpite é que o Fei é um anjo caido, não sei se é, mas podia ser kkkk.

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkk mano q Viagem é essa ???
    Entendi nada

    ResponderExcluir
  33. Não estou entendendo nada, mas estou gostando kkkk
    Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  34. Beatriz6/28/2018

    Rina, realmente, vc é uma masoquista! Hahahaaha
    Mas obrigada pela comic nova!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  35. Rina mulher onde tu encontra essas histórias maravilhosas?! Seja onde for, continue por lá pra trazer mais belezuras assim! Kkkkkk
    Adorei esses dois primeiros capítulos.
    Ao que parece vai ter lutas(salvar o mundo?), altas tretas( "meu inimigo"), artes marciais( minha pobre alma espera por isso) e yaoi (SIMMM)...Tudo que amo junto e misturado.
    Obrigada pelos caps Rina!

    ResponderExcluir
  36. Meu pobre coração já tá apitando por essa comic Kkkkkk.
    Tô sentindo que o cara é um anjo caído que reencarnou e acabou perdendo as memórias. A garota estraga Shipp é um demônio, certeza.
    Mas o Gostosão rápido me intriga, pq ele chamou o anjinho de inimigo, então ele pode ou ser um demônio ou um arcanjo. Só sei que eu ameeeeei e já quero mais 20 caps dela Kkkkkk.
    Ela tá adiantada ou no começo Rina? Em lançamento, ou já acabou a milhares de anos?

    ResponderExcluir
  37. Que personagens lindos...parece interessante essa comic..

    ResponderExcluir
  38. comic nova na parada ...... gostei dela mas não entendi nada KKKKKKK
    obrigada rina pela comic 😊

    ResponderExcluir
  39. Primeiro, eles são muito lindoos! Segundo, mal começou e eu já to amando e ansiosa/curiosa!! Obrigada Rina por mais uma Comic wonderful! ;*

    ResponderExcluir
  40. Já tinha visto essa num site espanhol mas tinha sido abandonada. Parece que o Zhao tem uma auréola no cabelo, vcs perceberam?
    Obrigado mais uma vez Rina.

    ResponderExcluir
  41. Ótima essa comic .
    Feliz dia do orgulho, obrigada pela tradução 🌹🌷

    ResponderExcluir
  42. A comic e sobrenatural, agora temos que saber o que eles são.
    Pelo início e o nome da comic tem alguma coisa a ver com anjos.
    Estou muito curiosa.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  43. Credo! daqui a pouco vc vai ficar sem tempo pra nada fia, se acalma aí kkk, não se enche de muita coisa, se não pode ter o perigo de vc não conseguir administrar tudo :/
    ↓↓↓↓ Mas agora, sobre a comic ↓↓↓↓

    "Você que é virgem! Toda a sua família é virgem!"..... É OQUE??? que resposta foi essa meu Deus kkkkkk, estou bem confusa depois disso tudo :|, mas gostei da comic, parece ser bem legal e o estilo dos traços são lindos ♥v♥ e tbm eu sou apaixonada nessas comics com tema sobrenatural ♥
    Muito obrigada pela tradução Rina ♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Que misterio doido, mas parece ser bem legal,mas uma comic para eu ler srsrsr... adoro! Obg Rina!

    ResponderExcluir
  45. Aaaa eu não sabia q vcs estavam namorando, qu lindooo shippava demais :3
    estou interessada nessa comic :v veremos nos proxs caps

    ResponderExcluir
  46. Não entendi, mas compreendo

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  48. Lendo essa comic, eu me lembrei do filme Cidades dos Anjos onde o personagem do Nicolas Cage desiste de ser anjo e ele precisa cair pra se tornar humano e eles usavam sobretudo preto. rsrsrsrsrsrs
    A história pra mim ainda é um pouco confusa pq tá começando agora, mas achei os personagens lindos!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  49. 👏👏👏 oba comic Nova.!!!
    Se é sobrenatural e mistério, adorooo😮...
    Obga por traduzir Rina...
    E obga tmb a Bia por ter pedido a Rina pra trazer mais uma comic top pro blog.

    ResponderExcluir
  50. Dei várias risadas!
    Curti esses primeiros capítulos!!
    Obrigada Rina!! =D

    ResponderExcluir
  51. Eeeeeeeee mais um vício pra minha vida... Ksksksks
    Amei você começar outra comic 😍😍.... E desculpa tá meio ausente ... Beijinhos 😘 Rina.

    ResponderExcluir
  52. Aaaah que comic linda de maravilhosa!
    Obrigada Rinaaa

    ResponderExcluir
  53. KYAAAAAAA! nuss que coincidência amo essa comic e tu vai traduzir essa dlç ai mds vou ter um treco no coração hahaha
    ''Tu é o Flash!?'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sensato esse jovem hahahahaha
    obg pela tradução maravilhosa rina-sama

    ResponderExcluir
  54. FELIZ DIA DO ORGULHO LGBT
    A comic ainda não me chamou muito a atenção, vou continuar lendo pra ver se começo a gostar dela e tal. A história é diferente... gostei bastante disso... Edição maravilhosa como sempre, muito obrigada por ter sido tão cuidadosa <3

    ResponderExcluir
  55. Tadinho, todo mundo quer o corpo dele skjekekek. Eu não entendi nd dessa comic mas amei iskkks é engraçada
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkk meu deus! QUE COMIC E ESSA JESUS????/ Muito obrigada por traduzir Rina! Você é o cara!

    ResponderExcluir
  57. ok oq ta acontecendo kkkkkkkkkkk
    versão nova do victor já conhece o menino de outras vidas? mal começou e já amei obrigada pela nova comic rina 💌

    ResponderExcluir
  58. Booom diaaa! Oh eu aqui para comentar, kkkk. E já devo dizer que adorei a comic, os personagens são muitos lindos e estiloso, o menino nervoso esse Fei ne. Kkkkk. A menina misteriosa também é linda, adorei o estilo dela, #a calcinha dela estava aparecendo), esse de cabelo branco que ainda não sei o nome e se é um anjo ou um demônio acho que na verdade o Fei é tipo o inimigo e amor dele. Obrigada pela nova comic Rina e Bih obrigada por pedir a ela por traduzir esta comic nova, vlw mesmo. 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  59. Oba comic nova que maravilha 😍😍

    ResponderExcluir
  60. Adoro comic nova , e essa dai parece ser bem interessante ... obrigada pelo capitulo Rina <3

    ResponderExcluir
  61. Mano amei esse zhao o cara é fofo e estressado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. entendi nada, mas ok HAHUUAHSHUASHSUA
    obrigada pela comic nova >o<

    ResponderExcluir
  63. Obrigada por traduzir mais uma comic. Essa eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  64. Todo esse capítulo se resumiu em ousadia! Kkkkk

    Elielson

    ResponderExcluir
  65. "sua família toda é virgem", não foi essa a resposta do ruivo de 19 days ?!?! Jdjdkdkdkddk teoria: Ele é um anjo caído, talvez Lúcifer, ou um outro, mas um anjo caido

    ResponderExcluir
  66. Já tô gostando dessa nova comic.

    ResponderExcluir
  67. Já gostei me conquistou facil

    ResponderExcluir
  68. Hahaha a resposta dele pareceu a do ruivo (vc é virgem toda sua família é virgem) kkkkk lembrei na hora.
    Essa comic e daquelas que me faz sorrir enquanto leio to amando... obrigada Bya pelo pedido....
    Rina continue fala do sobre vcs alimenta minhas fantasias 😜
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  69. GOSTEI PAAAAAAAKAS DESSA COMIC, OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINA-SAMA!!

    ResponderExcluir
  70. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  71. Obrigada pela tradução Rinaaaa
    Curti ,achei interessante e tenho um troco pelos cabelos brancos 🙄🤣😗💚💜💙

    ResponderExcluir
  72. Ainda não achei muito interessante a comic, mas vou continuar a lê-la, vai q né kkk!
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo!😘😘

    ResponderExcluir
  73. Sério que feitiçaria é essa? O cara lá já chega falando que o menino vai ter que pagar com o corpo. Abrigada por mais esse projeto maravilhoso Rina-sama.

    ResponderExcluir
  74. eles são muito he tian e ruivo aidjfiksjfbdke
    gostei
    thanks rina

    ResponderExcluir
  75. Aaiiiiiiiiii caraio!!!!
    Eu fiquei tão feliz quando vi uma postagem no face falando desse seu novo blog, eu não sabia que você tinha voltado, tipo caraio, que felicidade, vomitando arco íris.

    Obrigada pela tradução 😍

    ResponderExcluir
  76. Acho que ele(zhao c n me engano) é um gimonho, e o outro um anjo (AVA ta no nome né pissua), ou o flash mermo
    Além disso, eu vi a calcinha da guria... bonito o modelo kkkkkkk
    Obrigadinho pela tradução

    ResponderExcluir
  77. Huuummm primeiro cap e já tou gostando kkk principalmente das partes engraçada kkk morro 😅..
    Obg pela tdç Rina Sama, te amo💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário