Comic Angel love/ capitulo 8


HELLO FRIENDS! Bem....Como disse lá no twitter, eu tive um novo problema com meu ex, e por causa desse problema , eu não pude postar muito aqui. Tive de ficar indo no RJ direto, faz um tempo ele voltou para o brasil só para me aborrecer e armou uma nova para mim, é algo que não irei falar porque assim prefiro, tem coisas na minha vida pessoal que prefiro não entrar em detalhes. 

Acabei deixando o blog entregue aos fantasmas.....Espero voltar com meu ritmo por aqui.
Hoje vou postar só esse cap porque vou organizar algumas coisas, mas estarei postando mais durante a próxima semana. Agradeço as visitas.















































DA TRUPE DA MINHA MÃE


Comentários

  1. Aí q sonho de consumo esse lord... quero um pra mim....
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  2. Aeeee você voltou ❤ jesus esse demônio é muito bonito
    e essa historia tá mais fumada que D37

    ResponderExcluir
  3. Ficamos felizes que voce voltou
    Amei o Cap de hj
    Estava muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. o bom de ángel love é que os mistérios não demoram muito para revelar. Agora todo mundo já sabe mais ou menos quem é quem.

    ResponderExcluir
  5. Helena7/14/2018

    Que bom que você está bem, muito obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Amei.... cada vez mais mistério

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades das suas traduções Rina ;-;
    Muito obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  8. Porque todo o demónio é super gostoso???
    Afinal o protagonista é a reencarnação de Lúcifer... quero ver os pecados que ele vai cometer com o tal Michael (esse afinal é o que?)
    Pelo menos agora ficou fácil de compreender o que está a acontecer na comic.
    Obrigada por traduzir Rina. E espero que esse seu ex namorado arranje algo mais que fazer, que pé no saco esse menino!!

    ResponderExcluir
  9. fico feliz por ter voltado, espero q esteja tudo bem por aí

    ResponderExcluir
  10. Você esta bem ! obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda Rina

    Eita, inferno céu e purgatório? Será?

    ResponderExcluir
  12. Obga pelo tradução...☺
    Rina que bom que está tudo se resolvendo... que Deus te proteja🙏.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa misteriosa adoro isso de anjos e demonios to muito curiosa é um mais gato q o otro

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc voltou ❤
    Estou amando essa comic, obrigada pelo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela tradução Rina! Que tudo dê certo no que está passando.

    ResponderExcluir
  16. Beatriz7/14/2018

    Rinaaa, que saudades!!
    Obrigada pelo capítulo!
    Espero que tudo se resolva com seu ex.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Senti sua falta Rina!
    Que assunto trevoso essa comic tá seguindo.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  18. "Esse angel tá mais pra Angelica", morri kkkkkkkkk. Que triste esse problema na sua vida agora, espero que de tudo certo e que você possa ter um pouco de paz. Estamos aqui na torcida por você rina e obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  19. Rinaaaaaaaaaaa que saudadesssss( mandando Abraços )
    Esse Gabriel me lembrou o Mika de Owari no Seraph kkkk
    Genteeeee ele é a reencarnação do diaboooooooo....Por essa eu não esperava.
    Q personagens mais bonitos! Sério tô bolando cada shipper aqui na minha mente q não posso nem ir na esquina de casa pra comprar o pão e ver o padeiro entrando o pao pro cara q já fico Aiiii que fofo esses dois!
    É muito yaoi na minha vida!
    Obrigada pelo capítulo incrível!
    Te desejo muita paciência Rina, pq sinceramente as pessoas parecem gostar de atazanar vc.

    ResponderExcluir
  20. Adorando.... obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/15/2018

    Só quero ver como Michael vai fazer o projeto de Lúcifer se apaixonar
    KKKKKKKKKKKKKkk
    É melhor deixar Sam e Dean d fora senão eles vão acabar com a nossa graça
    Ainda quero ver as tretas se desenrolarem *-*

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lord gostosooo! Kkkkkkk Essa comic só melhoraa.. ;*

    ResponderExcluir
  23. oiiii rina já estava com saudades, obrigada pela tradução. Será que os irmãos Dean e Sam vão aparecer? Muito obriagda mesmo pela tradução s2

    ResponderExcluir
  24. Deus que Lord é esse ? Meu Deus como ele é gostoso 🙈. O menino na verdade é Lucifer 😲. É Michael é apaixonado por ele e ainda por cima esta provocando a forma humana dele, Sr quando ele despertar é melhor ele fugir. 😂😂😂. Q demonia mais linda tb, ela é toda estilosa. Rina saudades de conversar com vc, queria muito ter seu zap de novo, n sabia deste ocorrido com seu ex, quando tive tempo de entrar no Twitter vi q vc excluiu sua conta e ja imaginava q algo havia ocorrido , mas pensei q alguém havia roubado seus trab de novo , n imaginava q era algo tão sério assim, espero q vc esteja bem. #As vezes quando vc diz q esta ou vem para o Rj tenho vontade de te conhecer pessoalmente, tipo esses fãs que sabe q seus ídolos estão vindo para o Brasil . Kkkk. Obrigada pelo cap. Tenha um ótimo domingo. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do capítulo.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  26. Adélia7/15/2018

    Gente que Demo é esse....😍
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  27. Adélia amaral7/15/2018

    Gente que Demo é esse....😍
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  28. Rina, senti falta de suas postagem, que chato que essa história com seu ex-primorado ainda tá rendendo aborrecimentos, porque é tão difícil cada um cuidar da sua vida !!
    Mas a vida é assim...., Essa comic tá só um colírio, só tem gato pra lá de gatíssimo; já tô começando a entender !!!

    ResponderExcluir
  29. Só te homem gostoso nessa comic , que demo maravilhoso é esse !!!


    ResponderExcluir
  30. Meu Deus! Que comic maravilhosa!
    Amo essa tematemá de anjos e demônios aaa <3
    Obrigada Rina! Boa sorte com seu ex

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkkkk obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  32. Eeeeeeeee mais um Lúcifer na minha vida ksksksk Brinks sério tô amando essa comic...ela é bem divertida e gostosinha de ler e ver pq meu jesuszinho do céu que anjinhos e capirotinhos lindos aaaa 😍😍...Dean e Sam nem vem...quero ver as tarefas e as gostosuras dessa comic....
    PS:Rina chuta seu ex..bosta .... espero que tudo se resolva logo..
    Beijinhos 😘😘 Rina.

    ResponderExcluir
  33. Eita o cara é o tio luci USHUSHUHUSA

    estou torcendo por vc, acho que caimos em uma armação então. Estou passando por umas merdas tambem, envolve processo até. Nunca pedi tanto pra morrer kkkkk

    Enfim
    Grata pela tradução <3

    ResponderExcluir
  34. Amo sua notas no final kkkkkkk😂

    ResponderExcluir
  35. Bem vinda de volta Rinna! Isso está ficando cada vez melhor, ansiosíssima para saber o que Michael tem que fazer para quebrar o selo, Huh~

    ResponderExcluir
  36. Mas q demo mais maravilhoso...
    Eita q agora misturou ceu com inferno, um demo maravilhoso de gostoso, oq vem a seguir!?

    Espero q vc resolva esse problema q surgiu, tem pessoas q realmente merece o titulo imbecil sem noçao! Enfim Rina Obg pela a tradução! e desejo sorte com esse seu problema!

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelo cap Rina *-* já estava com um pouco de medo de vc desaparecer novamente TT.TT espero que dê tudo certo, que consiga arrumar esse problema aí que deu

    ResponderExcluir
  38. Aí meu Deus é um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  39. Ai minha nossa senhora concerteza vou para o inferno!

    ResponderExcluir
  40. Kkkkkk karai, assim é difícil querer ir pro céu. Quem você prefere:projeto de Angélica ou lord gato?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo7/17/2018

    Obrigado pela Tradução Rina!!! Você é demais e por ter voltado também, espero que dê tudo certo.

    Elielson

    ResponderExcluir
  42. Esse lorde das trevas é muito gato ..Muito obrigada pela tradução 🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  43. Nuss esse lorde das trevas heim?!
    Todo maravilhoso!!!
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  44. Chenteeee como assim aquele deus ta no inferno, partiu ir pra la agora kkkkk

    ResponderExcluir
  45. SóUmPensador7/17/2018

    Tá parecendo roteiro de Supernatural.

    ResponderExcluir
  46. 😈😈😈😈😈😈😈😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋
    Bem.dava um banho de gato nesse Demo magia
    Obrigada pela tradução 😗😗😗😗😗💜💙💜💙💜💙

    ResponderExcluir
  47. Eita eita eita, Meu santo, não, meu demonio, ain nem sei mais. Mas minha força pra segurar a periquita no lugar dps desse gostoso, ta quase a zero hahahhaha

    Então todos querem Lúcifer, e pelo jeito ele tem um "passado" com Miguel... Hmmmm, interessante...

    Obg pela traduçã Rina-sama👑

    ResponderExcluir
  48. Só Jesus na causa para me livra do inverno, pois a tentação e grande em kkkkk. Obg rina pelo capítulo

    ResponderExcluir
  49. Esse demônio ta mais bonito que os anjo caralho ;-;

    ResponderExcluir
  50. Kkkkkkkk amei esse final kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. só sei que não to entendendo mais nada kkkkkkkkk E QUE HOMÃO É ESSE? INFERNO AI VOU EU
    obrigada pelo cap

    ResponderExcluir
  52. Gente, mas é muito personagem gatoooo

    ResponderExcluir
  53. Amei o capitulo. Espero de coração que esse problema que você ta passando se resolva da melhor forma possível e tudo que aconteceu no passado fique no passado. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  54. Gente só digo uma coisa essa história de Michael , Gabriel e Lúcifer só me lembra de sobrenatural

    ResponderExcluir
  55. Tatiks277/20/2018

    Isso tá ficando muito bom

    ResponderExcluir
  56. ai minha nossa realmente fica cada vez mais difíçil ir para céu ...

    ResponderExcluir
  57. Rina-Sama cadê vc? Tá tudo bem? Seu ex tentou te aplicar o golpe da barriga? Estamos sentindo sua falta. 😢

    ResponderExcluir
  58. Essa Comic fica "Incesto" lugar das minhas favoritos (pqp VEI)

    ResponderExcluir
  59. bem vinda de volta, fico feliz com seu retorno
    aiaiai fica difícil querer ir para céu com um demo assim no inferno KKKKKKKKK
    obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus, que bom que volto...

    ResponderExcluir
  61. Esse Demolindo ai tá com uma cara de Itachi-delícia...
    Sobre esses demônios lindo de comics:
    Deus me livre, mas quem me dera!!!

    ResponderExcluir
  62. Que personagens lindos oh meu deus
    Obrigada Rina. Espero que vc já esteja melhor

    ResponderExcluir
  63. 💓 Obg pela tradução 💓

    ResponderExcluir
  64. ainda bem qie você está bem
    ótima comic

    ResponderExcluir
  65. O inferno tá muito bem representando....Mas esses anjos... não ficam para trás ...Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  66. Deus sumiu?
    Culpa dos winchester, quem mandou levar a escuridão pra ver o irmão dela...
    Mds lulu vai aparecer aqui tbm, o Sr.Amnésia vai ser ele?
    Obrigadinho S2

    ResponderExcluir
  67. Esse é um caso para os irmãos Winchester e seu anjo Castiel KADJQIEQOIEPQ gente, já saquei tudo, um anjo e um demonio vão se apaixonar, prevejo muito treta.

    ResponderExcluir
  68. Amém irmãos. Mas que pecado 😅.
    Amando muito esse comic 😍❤.
    Sem palavras para descrever oq eu acabei de ver e ler Kkk mas que pecado ....
    Obg pela tdç Rina Sama, te amo💜

    ResponderExcluir
  69. Obrigada pelo trabalho duro 💗💕

    ResponderExcluir
  70. To amando esse Lord que delícia 😋😋😋

    ResponderExcluir

Postar um comentário