Comic Angel love/ capitulos 13-14


HELLO FRIENDS!!!
Queria avisar que no fim de semana vou postar tons de acordes,
e na próxima semana vou tirar o atraso dos caps de here u are.
Eu decidi que vou voltar com algumas comics pagas, mas não será aqui no blog, vou postar os links no meu twitter quando começar.

Sempre click nas imagens para ampliar
































































































































Amanhã trago mais caps de angel love.
Sempre gosto de ler os comentários dos visitantes,
agradeço quem se importa em comentar.
beijos...

Comentários

  1. Obrigada pela tradução Rina, até a próxima atualização 💕

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução.
    Ele está mais alegre do que o normal. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. caramba quanta coisa aconteceu nesses 2 caps kaka
    o shota é bonitinho ele parece ser do tipo Trancy de kuroshitshuji (adoro shotacon inclusive :V)
    e os protagonistas tem que se assumir logo eu não aguento mais ter que esperar alguma coisa em comic eles tem que transar logo poah
    kaakka e agora que eu fui perceber que os meninos de free não tem mamilos
    ah e obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  4. Achei suspeito esse papo de sangue e sorrisinho... e.e

    ResponderExcluir
  5. Xi acho q nao foi boa ideia leva ele ali .tadinho desmaio de tesao e nao acorda mais

    ResponderExcluir
  6. Tô amando as postagens novamente rina. Obrigada por voltar a traduzir. Prometo não ser mais uma leitora fantasma

    ResponderExcluir
  7. Aaaa que saudades que é tava de você e das suas traduções Rina ❤
    Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/30/2018

    Obrigada pelas traduções Rina-Sama, elas estão maravilhosas, obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  9. Não entendo como os personagens podem ser tao burros meu Deus 😂😂
    Obrigada pela tradução Rina💚

    ResponderExcluir
  10. Que personagens mais classudos kkkkk
    Só tem gente bonita... Eu não me importaria de ir pro hospital com um enfermeiro desses cuidando de mim....
    Por falar em enfermeiro....Esse não é o capetinha sexy de uns caps atrás? Ele vai aprontar kkkkk
    Seu primeiro beijo já foi roubado meu querido kkkkkk
    Obrigada pelos capítulos Rina! !!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! tão quente ,tão inocente .Obrigada por essas emoções.

    ResponderExcluir
  12. Meu deus esse médico é muito bonito, mas sinto cheiro de cilada kkkkkkk
    Obrigada pela tradução 😄

    ResponderExcluir
  13. Tatiane8/30/2018

    Amando a comic, obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  14. Cassie fox8/30/2018

    Tô achando que esse doutor é aquele gostosão do inferno, o fei muito tapado😁

    ResponderExcluir
  15. Angel love está ficando muito boa, conheci aqui no blog e estou achando divertida. O tema de anjos e demônios são sempre maneiros.

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito de comentar, mas preciso agradecer pelo seu esforço em trazer algo legal para nós.

    ResponderExcluir
  17. Joana maloqueira8/30/2018

    Oi rina, só agora vi que voltou com as postagens. Não tenho Twitter e achei que tinha parado. Obrigada por continuar e não desistir das comics. Só leio comic aqui e tava triste com seu sumiço. Que bom que entrei hoje e vi que já está postando de novo.

    ResponderExcluir
  18. A tentação foi demais pra ele prevendo nuvens negras no próximo capítulo muito obrigado pela tradução 🌷💐

    ResponderExcluir
  19. Ele não está muito alegrinho só para falar o tipo de sangue? Hshshshs o fei é bem engraçado, todo uke se mete em encrenca quando conhece seu seme. O Victor made in China teve tanto sangramento nasal que agora vai precisar de transfusão hshshshshshshshshs o doutor é o capiroto.

    ResponderExcluir
  20. Laila Victoria8/30/2018

    Muito obrigada rina, suas postagens me deixam muito animada.

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaa é muito homem lindo numa comic só, ansiosa pra tons de acorde e here u are tb <3

    ResponderExcluir
  22. Se for pra ser atendida por um doutor desses, fico doente pro resto da vida... q visões maravilhosas dessa comic...
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  23. Acho que ficou na cara demais que esse novo doutor é um demónio, tipo assim, ele tem um gancho no cabelo com uma figura meio “suspeita”....
    Mas isso que você falou sobre free é algo que sempre notei, apetece até fazer uma apresentação detalhada a explicar o que são mamilos para o diretor -_- com tanto fanservise e não podiam acrescentar esse detalhe!!
    Você agora voltou em grande, super acelerada e a postar varias comics, não se esforce demais mas muito obrigada Rina ^•^

    ResponderExcluir
  24. Só tem homem gostoso nessa comic😍. Coitado do arcanjo só tá passando sufoco com essa tentação kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. muito obrigada ,estou adorando esse comic

    ResponderExcluir
  26. OMG acho q perdi MT sangue com esse capítulo...😍😍
    Obg pela tradução ♥️

    ResponderExcluir
  27. O loiro além de tomar sangue de nariz, pegou do chão, ô bicho porco!

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaa ainda bem que voce voltou rina ^_^ obrigada pela tradução.
    AQUELE MENININHO É MUITO FOFOOOO AAAAAAA,mas e muito abusado kkkkk

    ResponderExcluir
  29. ai meu Deus quanta tentação kkkk obrigada amo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  30. Essa comic é ótima...adoro suas traduções...obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus esses dois estão passando por cada situação estranha.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus q tentação delicia este doutor hein, acho q de repente fiquei com febre e precisando tomar uma injeção . Sr, apaga a luz q estou passando mal. 😂😂😂. Coitado do arcanjo hein, no momento so esta se f..., esse uke burrinho tb é gostoso hein, tentando imagina-lo na forma original. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelos cap Rina. Obs: enviei o comentário anterior se lhe agradecer antes, mas foi sem querer. 😘

    ResponderExcluir
  34. Esse doutor satã me lembra o Fei Long de ViewFinder, ele poderia me examinar neh kkkkkk Obg Rina

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKKK e ninguem acho estranhoo doctor gostoso ter uma presilha do Baphomet neh HAHAHHAHA
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  36. O doutor suspeito com o prendedor do demo!
    Os Vamps já apareceram, agora só faltam os metamorfos para ficar completo!! hahaha
    Obrigada Rina!! =D

    ResponderExcluir
  37. Faz pouco tempo que conheci o Blog, mas estou apaixonada. Tantas comic's incríveis e seus comentários são melhores ainda kkkk. Muito obrigada pela tradução, você é maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  38. Nossa que lindo!!!!! Rina obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  39. Quero ser atendida por esse doutor e.e
    Amo suas notas e obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  40. Mds tá aparecendo tanto personagem que já estou começando a ficar perdida kkkkk
    Não deveriam confiar nesse médico maravilhoso aí não, com certeza ele vai fazer algo TT.TT

    ResponderExcluir
  41. Hehehe tô mega feliz de você ter voltado a postar.... E mesmo atrasada tô deixando aqui meu pequeno comentacomentario beijinhos 😘 Rina.

    ResponderExcluir
  42. Essa comic é garantia de diversão. Obrigada pela tradução, Rina!

    ResponderExcluir
  43. 😍😍 Esse doutor é muito o meu número 😍😍
    Quando ele disse que o dormir no banheiro eu fiquei procurando uma nota da Rina tirando sarro kkkkk
    Já leio imaginando as considerações no rodapé 😋😋.
    Obrigada pela tradução 😘😘

    ResponderExcluir
  44. Agora eu vi, tô achando que esse Arcanjo aí tá mais pra uke do que seme...
    Obrigada pela tradução, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  45. Gente que médico é esse🤤
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  46. Vêm ser doutor na minha comunidade. ...Exemplo de saúde .....Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  47. Só eu que sentirei treta pela frente? Mas que a versade seja dita que médico e esse senhor obg rina

    ResponderExcluir
  48. Obrigada por voltar. Meu tipo de sangue é B+

    ResponderExcluir
  49. me divirto muito com esse uke KKKKKK
    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  50. Me leva pro hospital que eu tô passando mal... Uuuh
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  51. Olha a presilha de cabelo do capiroto, digo, lord do inferno hauahaha

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pelo trabalho duro 💗💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário