Comic Angel love/ capitulos 9-10


Estou com uma preguiça de explicar o motivo do meu desaparecimento aqui, quem me acompanha no twitter sabe, minha vida andou muito confusa e minha mente também. Já tinha até desistido de continuar com as traduções, mas estranhamente, eu digo que sempre tem algo me empurrando para continuar postando.

Hoje vou começar com angel love e vou ficar postando mais caps dela até chegar em um número considerado de caps.
Não sei se poderei postar todo dia,veremos!

Click sempre nas imagens para ampliar, assim vão ler com qualidade.


















































































































Agora falando sério, já falei várias vezes aqui que não permito que peguem minhas traduções para postar seja onde for,querem ler as coisas que posto,ler aqui mesmo. Não vou ficar me repetindo em relação a isso, acho que aqui não tem crianças de 5 anos.

Voltei a postar não só pelos pedidos, precisava de algo para distrair minha mente. desde que minha cachorra morreu atropelada segunda passada, eu fiquei com meus pensamentos muito pertubados, foi uma coisa que eu não esperava. Tinha essa cachorra há 11 anos, então fico tentando esquecer o jeito triste que ela morreu. Quando fico em casa, eu tenho que manter minha mente distraida ou nem sei, vem um bando de pensamentos ruins na minha mente.

Pelo menos traduzindo vou manter minha mente ocupada.

Comentários

  1. Muito Obg Rina, apesar dos seus acontecimentos na sua vida vc tem forças e continua, suas traduções são maravilhosas e continue assim corajosa e não desista, se passou muita coisa até aqui ❤️❤️❤️❤️ Muito obg pela tradução maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Com um arcanjo desses da até vontade de fazer umas visitas a igreja 👀👌
    Obrigada pela tradução Rina, boa volta💚

    ResponderExcluir
  3. RINAAAAAA ahh obrigada por continuar traduzindo <3 eu nem li ainda mas vim te agradecer e fiquei preocupadx quando você colocou aquela enquete no twitter, muito obrigadx por voltar a traduzir, e eu espero que você fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz que você tenha voltado! É muito triste o que aconteceu com sua cachorra, sei como é a sensação....
    Mas voltando pros assuntos felizes, é muito bom que você esteja de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. agora eu li :v e kakkskak meu deux essa historia tá muito fumada gezuis e a suas notas pqp ajajskksk "chegou o victor made in china" kakkak e claro amém zinhor

    ResponderExcluir
  6. Beatriz8/27/2018

    Rinaaaaa...

    Que sdds das suas traduções!!! Que bom que está de volta!
    Te acompanho no Twitter, então estava bem triste por vc ter parado... Mas que bom que voltou!
    Mas cm eu digo: faça oq for melhor pra vc, ok?! 😍

    Mas enfim, obrigada pelos capítulos! E meus sentimentos pela dog... 😥 Espero que você continue traduzindo!

    Beijos!

    ~Bia

    ResponderExcluir
  7. GLÓRIA A DEUS IRMÃ KKKKKKJ Jesus é muito homem bonito pra pouco eu.
    Obrigada por ter voltado a traduzir.
    Eu entendo um pouco oq vc está sentindo tenho uma gata há 11 tbm e não sei oq faria se perdesse ela ainda mais dessa forma, sinto muito pela sua perda e força pra continuar mesmo com essa tristeza <3

    ResponderExcluir
  8. Rina-sama adora suas traduções...obrigada por postar de novo.

    ResponderExcluir
  9. Laila Victoria8/28/2018

    Burro é apelido 😁😁😁 o cara com que vc tinha uma rixa fica insistindo para vc beber algo, o certo é não aceitar. Ele vai e aceita 😶 é burro mesmo kkkkkkkkkk
    Obrigada por voltar.

    ResponderExcluir
  10. Amei rina muito bao essa comic

    ResponderExcluir

  11. Amor da minha vida, tu voltou <3 Ai que bom, independente do que está acontecendo na sua vida, traduza quando quiser meu bem, o lado bom de ter um blog próprio é esse, além de você ser independente. Obrigada pela tradução, hoje em dia tem um padrãozinho tão chato nas scans que estava com saudade do teu jeito de editar, mas estou sempre acompanhando aqui e no twitter.

    Oh guri burro, como ele bebe uma bebida já aberta, ainda dada pelo embuste, nossa senhora. Quero o arcanjo Miguel na minha vida, Oh Glórias!

    ResponderExcluir
  12. Que coisas mais lindas... sonhos de consumo... eu entendo como é ruim perder um bichinho Rina, perdi meu gato ano passado por câncer, até hj dói... desejo melhoras pra vc...^^
    Adorei saber q vc voltou a traduzir, fiquei muito feliz...
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  13. SóUmPensador8/28/2018

    Ela retornou das profundezas para traduzir para nos.....obg

    ResponderExcluir
  14. Rina minha diva da insistência 👏 Amo seu trabalho e estou super ultra feliz com sua volta. É bom mesmo postar para se distrair e esquecer a tristeza.

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que retornou com as traduções e sinto muito pela perda do seu cachorro.
    E importante distrair a cabeça pra não surtar. Eu queria fazer algo pra distrair a cabeça também, mas suas comics me distrai muitooooo ja
    Obrigada por voltar 💖😍

    ResponderExcluir
  16. Tatiane8/28/2018

    Oi rina, muito obrigado por postar, super feliz com seu retorno. Amando angel love.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, muito obrigado por continuar as traduções Rina, imagino o quão difícil deve ser equilibrar o trabalho aqui com a vida pessoal, ficamos felizes que não tenha desistido, seu trabalho faz muitas pessoas felizes, acho muito louco como algumas pessoas te reconhecem só pelos comentários kkkkkk, amamos você <3

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/28/2018

    feliz por vc ter voltatdo.bem vinda!!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Runaway fico muito muito feliz que você tenha voltado.... Eu amo o modo como você tradur... Obg m por voltar.. msm não sendo em circunstâncias.. agradáveis ...sinto muito pela sua cachorrinha... Mas ainda assim Fico mega feliz por ter voltado .. beijinhos 😘😘.

    ResponderExcluir
  20. Que bom que você voltou e sinto muito pela sua cachorra é horrível perder um bichinho que gostamos .
    Um abraço 💐

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada Rina, por continuar com as traduções, ler essas comics, traduzidas por vc, me deixa tão feliz 😍. Serio, faz à alegra o meu dia. Compreendo e respeito toda a situação difícil que vc está passando, pois te acompanho no Twitter, mas vc não tem ideia do tanto que estou feliz por vc ter voltado, obrigada 😍

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada por não desistir, suas traduções maravilhosas 🖤
    Eu sei como dói perder um bichinho desse jeito, mas vai ficar tudo bem

    ResponderExcluir
  23. Fernando8/28/2018

    Estou muito ansioso com os próximos capítulos desta comic, é massa. Curto tudo que faz.

    ResponderExcluir
  24. mulé,sua vida vai além disso aqui. Conserte o que tem que ser consertado,resolva todas as pendências,ou pelo menos tente. Traduzir é sua valvula de escape,por isso vc não deixa de fazer isso; e que bom que vc continua,pois o que seria passar pela vida sem nem ao menos fazer o que se dá prazer?

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaa!!! Estou muito feliz por você ter realmente voltado a postar!! Neste tempo ganhei um bocado de maturidade digamos assim quando as escolhas das comics que leio, antes só lia o que você postava mas não dá, amo as suas traduções e realmente são as melhores <33
    Sinto muito pelo que aconteceu á sua cadela, também já passei por algo assim e é realmente muito mau, desejo que pelo menos as traduções ajudem voce a distrair a mente dessa questão.

    Passando adiante, estes capítulos mostraram que afinal há várias outras criaturas que habitam a terra no universo desta comic e que por norma os seres como anjos ficam mais fracos se não estão no céu, será que também é assim com os demónios?? Os que apareceram até agora parecem ser de normal estatuto então o arcanjo deve conseguir lidar com eles... Falando nisso também, pensei que ele fosse o Gabriel, pois, por norm e o que aparece mais vezes representado em história no geral (pelo menos nas que conheço)
    De qualquer maneira obrigada novamente Rina ^–^

    ResponderExcluir
  26. Rina você voltou obrigada você é 10

    ResponderExcluir
  27. Rinaaaaaaa (correndo de braços abertos no por do sol chorando em direção a essa tradução) vc voltouuuuu 😭😭😭
    Fico dois dias longe do Twitter e quando entro vc a notícia, sério quase morri de emoção!
    Que presente maravilhoso de aniversário!!! Muito obrigada!!!
    Gente que personagens sexys só esses? São enviados pra testar meu amor por yaoi!!!
    Desce o cacete em todo mundo!!! O único q pode comer o demo é tu!
    Obrigada novamente pelos capítulos! !!

    ResponderExcluir
  28. O Michael já chegou mitando pra cima do lobinho, amei 😍!!! Nossa ele foi muito burro em aceitar a bebida desses valentões e ainda por cima a garrafa já estava aberta, vai ser burro assim lá no inferno kkkkk . Estou muito feliz que vc resolveu voltar com as traduções 😄

    ResponderExcluir
  29. Que bom que voltou rina! Estava com saudades ♡
    Gente o céu tem pedaço de mal caminho o inferno tbm, assim fica difícil
    Te espero ansiosamente bjs

    ResponderExcluir
  30. Rina, você voltou!!! Bem vinda de volta, e, saiba que você pode tirar seu tempo para melhorar... Aguentar uma perda assim, nunca será fácil.

    ARCANJO MIGUEL Q QUE É IÇÚ?
    Glória Glória, amén senhor glorifica esse pedaço de mal caminho (sou pagã... MDS que heresia)

    ResponderExcluir
  31. q triste sinto muito, isso aconteceu com meu cachorro q eu tinha fazia tempo, eu fiquei desse jeito tambem

    ResponderExcluir
  32. A DIVA DAS TRADUÇÕES VOLTOU !!!!!! Que bom Rina, pelo menos vc se distrai deste cotidiano as vezes estressante, aqui vc vai ser sempre compreendida por nós !!!!

    ResponderExcluir
  33. Aaaah adorei obgd pela tradução

    ResponderExcluir
  34. Incrível! Belo capítulo👏
    Obg pela tradução 💋

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada ,saudades de sua traduções linda seja bem vida

    ResponderExcluir
  36. que tudo...tão feliz por vc ter voltado, e ainda mais comum trabalho desse, adoro seus comentários, eu tava carente...tks ...te amo

    ResponderExcluir
  37. Oque????Eu perdi capítulos???Isso tá muito violento (E confuso).
    Que bom que volto.Eu acompanhei a votação e deixa-me dizer que foi um massacre.Ainda vou descobrir quem votou não...

    😁bem vinda e continua

    ResponderExcluir
  38. Oohhh na verdade nunca soube a diferença de anjo e arcanjo mas arrasou!!

    ResponderExcluir
  39. Gostei dos capítulo.
    Muito obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  40. wow que deus te ebençoe pq são muito lindos msm O.o''
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  41. Realmente tem q ser uma pessoa burra para aceitar uma bebida de uma pessoa q vc n gosta!

    Foi iludida em pensar q ele era apenas um anjo... mitou demais! Obg Rina!

    ResponderExcluir
  42. Muito Obrigado Rina por não desisti de nós.
    Muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  43. Esse chegou pisando kkkk
    Q bom que voltou fico feliz.

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk Rina é ótimo as cómica...mas uma coisa q me faz rir é suas notas mds Kkkkk aiai...obg por ter voltado..não sei seus motivos..não tenho Twitter mas eu espero q possa estar postando aq...

    ResponderExcluir
  45. Crl, por essa eu n esperava, Sutiã ai ser um Lobisomem 😲😲😲. Meu nao sei quem é mais gostoso e tem mais presença Michael ou o carinha do inferno la. Obrigada pelos cap Rina. #Fico feliz que vc esteja melhor e q tenha voltado para o blog, pois sei q faz as coisas de coração e q te deixa feliz. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  46. que bom que voltou rina 💙 e esse victor made in china arassou demais

    ResponderExcluir
  47. O arcanjo mitou!!
    O mais engraçado desse capítulo com certeza é Lúcifer usando uma camisa com essa frase! hahaha
    Bem vinda de volta Rina e obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  48. Que bom qque você vvoltou, eu só lleio por aqui, mas não e só iisso, embora eu não te conheça eu gosto do seu jeito de pensar e traduzir. Por isso seja forte seja o Batman( não quis zoar, e que tô jogando esse jogo ) mas seja forte Rina! Obrigado por volta a traduzir eu assisti hoje o Banana Fish que foi graças a voce que eu conheci, esse anime, que triste do Shorter :(

    Elielson

    Não ttenho Twitter mas Apertei no botão de sim tbm pra voltar a traduzir, mas só de você ssaber é o que importa!

    ResponderExcluir
  49. Eu te entendo no meu caso foi meu gato :(.

    ResponderExcluir
  50. Muito obrigada por voltar com as traduções Rina <3

    ResponderExcluir
  51. O importante é que vc não desistiu Rina. Todas que estamos aqui te adimiramos e sabemos que vc tem seus problemas como qualquer pessoa normal. Obrigada por ter voltado.

    ResponderExcluir
  52. Obrigada Rina-sama que bom que você está postando de novo estava morrendo de saudades 😘😘😘

    ResponderExcluir
  53. Obrigada por voltar a postar Rina! Fiquei triste pela sua cachorra, tem dois meses que eu perdi a minha gata com a mesma idade, isso é muito duro.
    Adorei os capítulos, mas foi pura burrice aceitar aquela bebida.

    ResponderExcluir
  54. AMEEEEEEEEEEÉM, GLÓRIA A DEUS, ALELUIA... SENHOR TODO PODEROSO, É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!!!
    É POR ESSAS E OUTRAS DELÍCIAS QUE EU TENHO FORÇA PRA ME LEVANTAR TODA MANHÃ!!
    Rina-sama, meu tweeter não está carregando as imagens, então não estou entrando com tanta frequência e também comecei a trabalhar, ficou um pouco difícil de conciliar vida social e trabalho, mas sempre que posso dou uma passadinha por lá ou aqui mesmo!!
    Estou muito feliz que tenha voltado aa traduzir... ❤❤❤❤❤❤❤
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  55. Fiquei um tempão sem entrar no tt ent n to entendendo nd oq ta acontecendo na comic mas to adorando kkskkkkkk gente que isso e eu achando que ele queria comer ele em outro sentido
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  56. Tô precisando de um arcanjo desdes na minha vida....Ah Deus.....Bem vinda de volta Rina...Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  57. Sumi demais dessa vez mas voltei. É ótimo que vc tenta voltado a traduzir obg rina 😍

    ResponderExcluir
  58. FINALMENTE INTERNET. O TÃO FELIZ QUE TU VOLTOU RINAAAAA

    ResponderExcluir
  59. Riiiina obrigada por voltar a traduzir *----*
    obrigada por continuar apesar dos problemas anterioes
    meus pêsames pelo seu cachorro

    ResponderExcluir
  60. Nossa Rina ;-;
    Sinto muito pela sua dognha.
    Serio. Imagino sua dor daquele momento.
    Desculpe por ter sumido. Me perdoe.
    Tentarei estar mais ativa agora.

    ResponderExcluir
  61. Amém irmãos 😅..
    Amando muito esse comic❤
    Eita mas que cap hein, meu Deus do céu jkkkkk.
    Obg pela tdç Rina Sama, te amo💜

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pelo trabalho duro 💗💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário