Comic Angel love/ capitulo 20



HELLO!!! Mais uma semana começando, hoje estou postando na hora normal, o próximo cap de angel love será na hora do vamp.

Deixa eu voltar a escrever uma coisa aqui, eu já mencionei várias vezes que NÃO QUERO QUE PEGUEM MINHAS TRADUÇÕES PARA POSTAR EM OUTROS SITES!!
Eu não fico horas traduzindo para uns babacas preguiçosos vir pegar minhas traduções e postar em sites que já tem visitas suficientes! Não adianta pegar minhas traduções e colocar o endereço do meu blog, não me ajuda em nada pois boa parte das pessoas que entram em sites assim....Nem entra aqui no meu blog, SÓ ALGUMAS PESSOAS. Sei muito bem que é um visitante que faz isso e acho que você deveria traduzir suas próprias comics e postar onde você quiser, quero ver você ficar de 3 ,4 horas traduzindo.

Mexer a porra dos dedos para traduzir não quer!!







































































Trago o próximo cap de angel love na hora do vamp

Comentários

  1. To amando ....mas q cara de inocente ele fez malvadinho

    ResponderExcluir
  2. Os capítulos de Angel Love só melhoram, sem contar com os shipps que minha nossa! Obrigada por mais uma tradução rina (e edição)!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tradução Rina 💚💚

    ResponderExcluir
  4. Quando o Fei esta mostrando sua inteligencia os outros n acreditam aff.
    De novo estao com essa putaria de rombar suas traduções vai a merda mew... n tem outra coisa para fazer n! Obg Rina

    ResponderExcluir
  5. Fernando9/03/2018

    Tem razão rina, mexer a porra dos dedos ninguém quer, falou tudo. Preferem pegar as traduções dos outros. Adorando o shotacon 👌

    ResponderExcluir
  6. São uns bostas quem vive pegando ao invés de traduzir. Chega a ser ridículo 😬 Angel love é uma das minhas comics favs e por isso pedi para vc traduzir, eu queria entender a história. Como não shippar Luo e Adrian? ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. jkiwslsa eu sabia shota x cabelo de cuia
    wjhdjshajqs :V
    mano e tem leitor online pegando seus projetos
    ;-; aaaaaaaaaaaaa dnv não cara, por causa de leitor online um monte de scan já acabou
    e pior que eles nunca param nem se você colocar uma marca d' água
    gente que tem preguiça e pior eles ganham com as traduções dos outros
    rina muito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  8. Tatiane9/03/2018

    Valeuuuu por postar ++++ um capítulo, quero que essas pessoas que roubaram suas traduções morram, arrombados do caralho.

    ResponderExcluir
  9. Sera que so o Fei ver essas coisas porque ele tem um lado sobrenatural ?
    Adrian so tem cara de Baby mas pelo jeito ele e poderoso.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  10. Quando o Fei resolver ser esperto ninguém acredita kkkkk, mas tbm pudera né, quem iria desconfiar de uma gracinha dessas !!!! Ser a que o Satã vai ajudar o Fei para ficar em bons lençóis com ele? Espero que sim!!! Esse povo não aprende que é muito feio roubar o trabalho dos outros 😬

    ResponderExcluir
  11. Adorei....obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir
  12. Uns babacas q vêem aqui só pra pegar sua tradução.
    Gente acho q toda essa inteligência dele vai se esgotar e vai voltar a ser tapado na frente do Michael logo logo.
    A lista de anti ONU tá crescendo kkkkkk
    Obrigada pelo capítulo Rina!!

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO, tô shippando forte esse shota com o migo do Lúcifer, aaaaaaa um cap td sem Miguel Mozão, já me deu saudades, obrigadooooo pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  14. Shippando mttt o Luo e esse shota :3

    ResponderExcluir
  15. poxa sacanagem fica pengando as suas traduçoes 0.o sem respeito nenhum
    Cap maravilhoso como sempre hahahah
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  16. Wow..... sem palavras
    Obg pela tradução♥️

    ResponderExcluir
  17. MENINA do céu pasada estou com esse cap, será que a alma de Lúcifer vai despertar no proximo cap ?? Obgd pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina já pensou que loucura to louca pelo próximo

      Excluir
    2. bom sou novata no site conheci seu trabalho em outro quando fiz a visita vi o carinho q vc coloca em cada trabalho principalmente as notas deixa tudo divertido e as vezes é exatamente o que pensamos e por esse motivo eu só leio aqui agora e sempre deixo meu agradecimento pelo seu trabalho pq eu sei q é bem difícil e mesmo com problemas vc ainda arranja tempo p traduzir para nós muito obrigada ...

      Excluir
  18. Anônimo9/03/2018

    Gente como eu quero esses dois juntos 😍.Obg pela tradução Rina❤.

    ResponderExcluir
  19. Nossa Hem, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  20. Gente esse shipp e muito FOFOOOO o aaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Que povo idiota , fica pegando suas traduções
    Espero que eles fiquem juntos logo , o loirinho e o cabelo de cuiaaaa
    Obrigada pela tradução ❤❤

    ResponderExcluir
  22. Modo defendendo seu território: ON

    ResponderExcluir
  23. Eu conheci esse site pq li blood banck em outro site q ja conhecia... n é como se eu estivesse aqui pelaz comic's, eu to aqui por Rina-sama. Adorei te conhecer atravez da primeira comic q vc traduziu e q eu li d vc. Viu?? Pode ser super chato (nisso concordo com vc), tem alguns lados bons. Deveria é começar a cobrar pra postarem suas comic's em outros sites, isso ss u.u

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Rina-sama 😘.já estão de sacanagem de novo pegando suas traduções que bando de babacas

    ResponderExcluir
  25. Ah essa comic me conquista cada vez mais com esses personagens lindos e maravilhosos. Rina obrigada pela tradução 😍😍😍. Tenho uma perguntinha já leu uma comic chamada Noblese? Senão leu recomendo que leia os personagens são incrivelmente lindos.

    ResponderExcluir
  26. OK! ESTOU OFICIALMENTE SHIPPANDO ELES
    "ELE É MEU" AAAAAAAAA certeza que o shotacon é bem mais velho, agora estou na dúvida de quem seria o seme kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Que droga, Rina! Parece que essa droga de roubar suas traduções nunca acaba.
    Obrigada pelo capítulo. Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Ele apaixonou .
    Muito obrigada pela tradução 🌷💐

    ResponderExcluir
  29. o garoto parece o seme (isso é muito errado) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. A cara do Bryan no final foi a melhor, morri de rir 😂😂😂. O Lau Lou ja tem dono meu. 😂😂😂. Fico muito feliz em saber que vc descobriu quem rouba suas traduções, agora espero que a pessoa tome vergonha na cara e pare de fazer isso. Obrigada pelos capts Rina.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus amando o Bilial mais do que nunca, ja vejo que ele e o Gabriel tem um passado e prevejo um futuro 😍😍😍. E logico que ele nao ia gostar muito dele como mulher ne, era destino dele ser homem. 😂😂😂. Morri de rir com esse medo e preguiça dp Bilial. Obrigada pelo cap Rina sua linda. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. Amei kskskskk o bichinho até que é inteligente..kskskskk amei obg por traduzir Rina beijinhos 😘😘

    ResponderExcluir
  33. Amor a primeira vista kkkk

    ResponderExcluir
  34. sabia, tenho esperanças para esse ship KKKKK
    o mais chocante é a evolução da inteligencia do fei nesses últimos capítulos KKKKK

    ResponderExcluir
  35. Mano! Aaaaaaaaa
    Shippei muitoooooo!
    AAA. Obrigada Rina a.

    ResponderExcluir
  36. moça sinto informar mas pegaram a tradição de uma comic sua é colocaram no Golden Mangás, não se foi autorizado mas apenas avisando porque sei que isso deve dar trabalho, e eles apenas pegarem e colocarem no site como se fosse deles é sacanagem

    ResponderExcluir
  37. Obrigado amei esse seu trabalho na tradução e edição! 👏

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo trabalho duro 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário