Comic Angel love/ capitulo 21



Eu queria ter postado o cap 21 ontem, mas minha net estava caindo mais que o neymar na copa.
Para quem não sabe, eu voltei a morar no meio da roça e a internet aqui não é das melhores. Escrevo mais sobre isso no fim do cap. 

VOU COMEÇAR A POSTAR OS ATRASADOS DE HERE U ARE.








































































Eu tinha me mudado para um apart de um amigo no centro,mas o tal amigo me passou a perna e tive de sair do apart e voltar para minha casa no condomínio fazenda, o condomínio é bom e a casa é enorme,mas o problema é que começou a ficar perigoso e soltar muitos tiros na fazendinha ao lado, meio que virou point para bandidos se esconder. Aqui é tipo nárnia, um lugar bem escondido do mundo e bom para pessoas que querem se esconder, eu queria morar em um lugar tranquilo e por isso escolhi morar no meio do nada... Fiquei meio de saco cheio e decidi que iria alugar um apart no centro que é movimentado e tal, mas deu rolo e tive de voltar para nárnia. Tenho outras 2 casas no rj, alugo essas casas para o meu sustento. Uma alugo por 2 mil, outra por mais de 3 mil porque tem 5 quartos, investi nas casas para alugar e ganhar grana com isso. Eu tbm tinha uma loja de aluguel de coisas para festas, vendi a loja para investir na faculdade. Agora faço gastronomia e pretendo futuramente ter meu próprio restaurante.

Decidi contar um pouco sobre o que faço na vida, é  isso, eu tive loja e vendi, e agora meu sustento é do aluguel das casas que tenho no Rj, sempre tive negócio próprio. Levo minha vida assim. Não sou uma pessoa muito estudada, mas tive inteligência em ser minha
própria chefe. Aos 14 fui trabalhar para ter meu próprio dindin!


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. JIHSJAKS eu sou a universal :VVV
    nossa rina sei nem oq falar
    vc ainda tá perto da fazenda?? gzeuis rina tenha cuidado~~~~
    essa historia tá tão coisada que acho que vai ter uma suruba no final
    :v ain
    kskwsws
    obrigada pela tradução rina

    ResponderExcluir
  2. Rina esse historia do Gabriel com o Belial vai dá pano pra manga sério.Tão fofos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Já shipei esse novo casal. Rina e suas piadas... acabam comigo. Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rina-sama 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Conheço sua luta muito bem, temos muitos parentes invejosos que só querem ver vc cair, sua resposta é sempre ficar de pé.

    Kyaaaaaaaaa cada hora é um shipp novo, já tenho 3 shipps em angel love.. Zhao e Michael, Luo e Adrian, agora belial e Gabriel 💙

    ResponderExcluir
  6. Comic muito louca essa e estou amando toda loucura criada por feisna. Rina vc tem uma boa história de vida, nada como ser sua própria chefe 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Nossa que exemplo vc é Rina
    Foi legal vc falar um pouco de vc, eu pessoalmente tenho curiosidade. Deveria fazer mais vezes, adoro quando vc fala depois da comic 💖
    Obrigada pela tradução 😍

    ResponderExcluir
  8. Senti um clima entre o Belial e o Gabriel , nosso uma romance entre um anjo é um demo 😇💝😈

    ResponderExcluir
  9. É casal novo um atrás do outro!!
    Esse demónio me representa, uma boa mistura de medo e preguiça na minha vida...
    Obrigada Rina!

    ResponderExcluir
  10. Rina minha admiração por ti aumentou... queria ter tido essa coragem qnd era mais jovem talvez hj as coisas fossem diferente pra mim...
    Sobre o capítulo, cada gostosura q aiai...
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rina pelas suas conquistas! Ser sua própria chefe é demais.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  12. Kkkk...amei o capitulo um personagem mais lindo q o outro .parabens rina vc soube usar a cabeça pra sobreviver.

    ResponderExcluir
  13. Essa comic é perfeita scrrr, Belial é um neném, tadinho do Gabriel </3 EU NEM CREIO QUE HERE U ARE VAI VOLTAR, O MELHOR UKE EVER aaaaaa

    ResponderExcluir
  14. eu já tava shippando o casal loiro e ai o gabriel virou homem só por causa desse belial? AI GENTE QUE ISSO? PRECISO DESSA HISTORIA CONTADA URGENTEMENTE PRA EU ENTENDER E TER MAIS DETALHES E DEPOIS OPINAR mas o gabriel é um fofo mesmo aaaaaaaaa
    amoooo rina! desde cedo muito independente e inteligente! uma pena que você tenha que voltar pra esse lugar onde tem os loucos atirando

    ResponderExcluir
  15. Obg pela tradução ♥️

    ResponderExcluir
  16. Não sei pq, mas adorei esse capítulo...Talvez por ter focado bastante em outros personagens.
    Essa história do Gabriel ser mulher antes e depois virado homem tudo pelo Belial me fez querer saber mais do rolo desses dois!!!!
    "Eu sou a universal " kkkkkk
    Obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  17. gostei de saber sua historia rina

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/04/2018

    Acho q a autora simplesmente ñ tem criatividade para cor d cabelo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Esse Belial é gato hein
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  20. Me senti bastante inspirada com um pouco da sua historia pq vc correu atrás daquilo q vc queria. 😊

    ResponderExcluir
  21. Hoje e dia e muito difícil ter um pegar seguro.
    Interessante esse Beliel parece que ele so quer ficar na dele e intetesante o Gabriel ser a fim dele e ter mudado e mesmo assim o crush não notou ele.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Rina pela tradução...são ótimas.... obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Obgd pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  24. Kjkkkk eu sou a Universal kjkkkk, obrigada pela tradução 😘😘

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus amando o Bilial mais do que nunca, ja vejo que ele e o Gabriel tem um passado e prevejo um futuro 😍😍😍. E logico que ele nao ia gostar muito dele como mulher ne, era destino dele ser homem. 😂😂😂. Morri de rir com esse medo e preguiça dp Bilial. Obrigada pelo cap Rina sua linda. 😘😘😘. #Sabia q tinha q ter um motivo para lhe admirar tanto, mesmo n a conhecendo pessoalmente , vc é guerreira e foi inteligente suficiente para ter seu próprio negócio, queria ter feito isso tb, mas fui um pouquito burra, nada q n se possa corregir. 😁😘

    ResponderExcluir
  26. ja to shippando esse demo com o anjo gabriel *-*, Rina vc é muito guerreira, sempre foi independente, e isso é muito bom, te adoro!! Obg pela tradução!!

    ResponderExcluir
  27. Essa comic é maluquinha. Será que o outro não vai ser salvo.
    Muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  28. Beatriz9/04/2018

    Caraca ein Rina. Pra algumas coisas tu é meio azarenta ein!? Meu Deus.

    Mas obrigada pelo capítulo!

    ~Bia

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKK parece eu hahah na preguiça u.u
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  30. Kskskskk Rina... Espero que fique tudo bem com a você na fazenda... Ksksk obg pelo capitulo ... Eu adorei de vdd do Gabi é tão fofinho .. skskskm obg por traduzir...bein beiji

    ResponderExcluir
  31. adorei muito obrigada Rina bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Rina, vc é uma lutadora e não se entrega a moleza , parabéns ! Quanto a comic, é muito louca, ainda não entendi bem a trama toda, mas tá aparecendo cada personagem um mais lindo que outro, colírios para os olhos !!!!

    ResponderExcluir
  33. "Caindo mais que o Neymar na copa" kkkkkk Obrigada pela tradução Rinna

    ResponderExcluir
  34. Gabriel e Bilial por essa não esperava.

    ResponderExcluir
  35. Eu já disse que vc é foda né? Digo de novo então. Você é uma pessoa muito guerreira desde o primeiro site e as coisas que acontecem na sua família e vida. Minha deusa, vc é nota infinito. OBGD POR TUDO

    ResponderExcluir
  36. Eu já disse que vc é foda né? Digo de novo então. Você é uma pessoa muito guerreira desde o primeiro site e as coisas que acontecem na sua família e vida. Minha deusa, vc é nota infinito. OBGD POR TUDO

    ResponderExcluir
  37. verdade, é tanta gente loira nessa comic que já to misturando tudo KKKK
    ok ok mais um ship para contar o/
    nooooosssa que historia, meus parabéns pelas suas conquistas o/

    ResponderExcluir
  38. verdade é tanta gente loira nessa comic que já to misturando tudo KKKK
    ok ok mais um ship para contar o/
    nooooosssa que historia, meus parabéns pelas suas conquistas o/

    ResponderExcluir
  39. Kkkkk, o Angélico era a Angélica... Morta.
    Lembro-me de quando você postou que estava indo pro apartamento... Que pena que não deu certo ;-;
    Gosto quando você posta coisas assim, parece que podemos nos aproximar mais de ti.
    Enfim... Acompanho seu blog a anos... Então sei que você é uma pessoa de genio forte e que supera as coisas facilmente. Falando nisso... Como anda a Bia? Saudades dela.

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pelo trabalho duro 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário