Comic Here u are/Capitulos 1-2



Vou começar a postar caps dessa comic porque a yutor me fez esse pedido, ela já tinha me feito esse pedido no bl fênix, mas aí aconteceu aquilo com o blog e nem deu para atender . Confesso que não sou muito de aceitar pedidos de comics pois só traduzo histórias que acompanho,mas lembro que tempos atrás uma visitante ficava me pedindo para traduzir never understand, nisso eu acabei pegando para traduzir e virou minha comic favorita, falando em nus..Eu vou repostar essa comic , não vou postar diretamente aqui porque não quero arriscar outro blog por causa de comics de lz, vou postar o link das pastas no twitter quando repostar. Outra comic que decidi que vou terminar é moritat, lembro que nus,blood bank e moritat foram as primeiras comics que traduzi...Preciso terminar moritat como fiz com blood bank e nus, é questão de honra para mim...Vou postar os links no twitter quando começar a postar. Moritat vou reeditar do início. Voltando ao assunto dessa comic aqui, a yutor queria uma versão minha de tradução ( versão carnaval kkkkkk) Sabe como eu traduzo..Não consigo não comentar cenas, não gosto de letrinhas, não gosto de sempre a mesma cor nas falas...Então traduzo do meu jeito. É isso...


Click nas imagens para ampliar


































































Essa é uma daquelas comics que só leio quando pego para traduzir, raramente faço isso, eu gosto de ler todos os caps para ver se vou gostar da história e tal, essa ainda não li, eu já li outra comic dessa artista e está na minha lista de traduções que quero fazer, mas here u are eu ainda não tinha pegado para ler. Queria me dividir em várias para poder traduzir tudo que quero...Tem muita comic que quero começar a traduzir...Uma delas é Mo dao zu shi que tem um estilo diferente. Preciso de mais tempooooooooo!!!!

Comentários

  1. Mds...Essa comic é uma das minhas favoritas♡...E acompanhar ela com suas traduções...Felicidade... Muito obrigada por traduzi♡

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia lido essa comic e com você traduzindo só melhora, eu gosto do fato de você mudar as cores da fala de cada um, às vezes eu me confundo quando é tudo preto... Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava acompanhando em outro lugar mas é claro que irei acompanhá sua tradução Rina que e mais engraçado que qualquer uma

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parece que vai ser uma das boas 😍

    ResponderExcluir
  5. fernando pascoal5/03/2018

    Não tem tradução como a sua, vc manja muito bem nisso. Até desanimo em ler em outros lugares porque vc traduz da melhor forma, gosto desse carnaval.

    ResponderExcluir
  6. ficou ótimoooooooooo, queria muito essa comic com a sua tradução. amo todo esse estilo seu de tradução. com suas notas,cores, vou adorar mais ainda a história.

    ResponderExcluir
  7. Luchiano gomes5/03/2018

    Também não acompanhava essa, vou começar a acompanhar por aqui, gostei dos dois primeiros capítulos.

    ResponderExcluir
  8. Estava acompanhando essa comic em inglês, mas agora com o seu jeito de traduzir e seus comentários, é óbvio que a acompanharei no seu blog.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TENDO UM SIRICOTICO AQUI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto essa comic antes, ela parecer boa e eu até gostei dela mesmo sem entender algumas coisas. Obrigada por Traduzir Rina

    ResponderExcluir
  11. Assim que vc disse que não iria mas postar fiquei desolada, depois de um dia quase morta ai me indicaram uma comic e qual era ela here u are para não ficar sem nada li uns 4 Cap. Qundo vc voltou a traduzir em outro blog e não continuei lendo a comic, mas agora vc vai traduzi-lá e é obivio que vou ler por aqui. amo o geito como vc edita e traduz fica muito mas interessante obg pelo capítulo amei rina ❤

    ResponderExcluir
  12. Assim que vc disse que não iria mas postar fiquei desolada, depois de um dia quase morta ai me indicaram uma comic e qual era ela here u are para não ficar sem nada li uns 4 Cap. Qundo vc voltou a traduzir em outro blog e não continuei lendo a comic, mas agora vc vai traduzi-lá e é obivio que vou ler por aqui. amo o geito como vc edita e traduz fica muito mas interessante obg pelo capítulo amei rina ❤

    ResponderExcluir
  13. Essa comic tá aqui a quanto tempo que eu só vi ela hoje

    ResponderExcluir
  14. Fefekatsuki5/03/2018

    Ebaaaa mais comic para ler 😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  15. Pietrachan5/03/2018

    Que bom que você vai traduzir essa comic. Vou reler de novo com sua tradução.

    ResponderExcluir
  16. Parece que vai ser muito boa essa comic.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela tradução Rina !! Eu amo suas traduções !!

    ResponderExcluir
  18. Aí meus Deus😍😍😍 outra história interessante...amei....

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHHHHH parece ser uma comic mt boa , so pelo personagem ja dar spoiler , ja amo

    ResponderExcluir
  20. Gostei desta comic já tinha ouvido falar! Tenho te seguido e estou feliz que tenhas voltado com este estilo de blog, espero que este na desapareça! Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Eba comic nova na área!!!! Parece ser boa !!!

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca li esta comic .... Mas eu estou ansiosa... E muito feliz... Beijinhos 😘 😘 e é vlw por traduzir...rina .

    ResponderExcluir
  23. amei a noticia ... vou acompanhar com certeza

    ResponderExcluir
  24. O quanto tem de altura tem de misterioso.
    Eu curti tanto o Yu, por algum motivo que não entendi até agora.
    Esperanças na nova comic!
    Valeu pela tradução ~

    ResponderExcluir
  25. Rina obrigada pela tradução e pela Comic nova 💞
    Também achei ele parecido com oikawa
    Adorei a parte do Levi 😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. Os dois personagens são muito bonitos 😱
    Rina so traduz comic linda
    Obrigada pela nova comic 💖😍

    ResponderExcluir
  27. gostei da arte hahahahha historia ainda ta no começo eu sei hahahaha mas tbm n entendi muito u.u''
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  28. Comic nova!!! Obrigado pela tradução, não sei se sabe, mas antes desta comic tem outra comic que se chama Guang alguma coisa que é uma história de outro casal e o Yu aparece ♡

    Obrigado pela tradução Rina ♡

    ResponderExcluir
  29. Comic Boa na área tô até sentindo kakakakak!
    Obrigada pelo seu esforço Rina♡

    ResponderExcluir
  30. Graças a vc conheci muitas comics, só tenho que te agradecer por sempre postar novidades para os do lado rosa da força 🌈

    ResponderExcluir
  31. Nossa amei eu tinha visto em ingles e nao tinha entendido nada kkkk muito boa .vc ja viu mi vecino de al lado eu vi em espanhol amaei os desenho lindo o poco q entendi amei so sei portugues os personagem sao fofos demais bjosss

    ResponderExcluir
  32. Taquepariuu💘
    Não creio que vc vá traduzir essa comic
    Mell Dellss tu é sensacional
    Obrigadaaa pela tradução Rina👏😢💜💙🍾🎉

    ResponderExcluir
  33. Só eu que achei essa serie maluca? kkkkkk pelo jeito parece que eu vou gostar dela, e espero que o titã nao seja como o Kyon kkkkk.

    Obrigado por traduzir essas comics Rina, meus dias seriam mas tristes sem as suas traduções.

    ResponderExcluir
  34. Que maravilha comic nova, bem maluca com certeza vou adorar. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  35. Ja tinha ouvido falar desta comic . Mais nunca avia lido . Gostei destes primeiros capítulos. Obrigada rima .

    ResponderExcluir
  36. Aaah eu amo essa comic, fico mt feliz de ler uma versão sua dela rina, esses dois são tao maravilhosos e com certeza esse e um dos ukes pra se por na lista de ukes fodas kkkkk

    ResponderExcluir
  37. eu amoooo essa comic e acredito quer vc tbm vai gostar rina! adorei a sua versão dela
    mo dao zu shi é aquela comic que vai ganhar anime né, quero muito ler ela, vou adorar vc traduzindo!!
    obg pelo cap

    ResponderExcluir
  38. Curti esses primeiros capítulos!
    vamos ver onde isso dá...
    Obrigada Rina!! =D

    ResponderExcluir
  39. Rina que seria ser quem nem os filósofos, desocupada kskskksksms.

    Essa história cheira a clichê, mas eu gosto 🙂💓

    Obrigada Rina por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  40. Camila ezagui5/04/2018

    Ahhhh rina-sama eu amo você e seu trabalho o seu jeito de traduzir é único eu acho isso tão legal sempre acompanho seu blog❤️❤️

    ResponderExcluir
  41. Rinaaaaaa! Você ja viu o anime Binan Koukou Chikyuu Boueibu Happy Kiss ? Ele é muito bom!
    Os personagens deles são muito divos! eu recdomendo miga bjs!
    E eu adorei essa comic! Mas minha favorita é do diabete, ele é tao quente e tao meloso que chega a dar diabete (kkkkkkkkk) Bjs Rina até a proxima traduçao

    ResponderExcluir
  42. Rina mulher de Deus, como só vi essa nova história agora? Devou ir corrigir o grau do meu óculos só pode ser isso!
    Só reparei q ele era parecido com o Oikawa depois que você comentou kkkk
    Quase morri com o comentário sobre o Levi e os titans kkkk
    Obrigada pelo caps!

    ResponderExcluir
  43. Cara, gostei. Gostei mesmo. Apesar de pontar que teremos bastante clichês, essa conversa do personagem com a gnt ficou bem diferente. Vamos ver como vai ser o resto da historia né. Obgd pelo capítulo Rina

    ResponderExcluir
  44. Nossa o Li Huan é lindo, caladão e sério, mais lindo do tipo q gosto. Kkkkk(sqn, mas chama minha atenção gente assim), enfim, parece ser interessante essa comi,.acho q vou gostar dela. Q bom q conseguiu atender esse pedido da Yutor . #O Yu Yang parece ser um comédia. Obrigada por essa nova comic Rina. Amo seus trab.

    ResponderExcluir
  45. Interessante... O que será que essa história nos trará?
    Lembro que peguei uma vez essa comic pra ler, mas não consegui passar das duas primeiras paginas. As letras eram tão pequenas que eu quase não conseguia enxergar... Realmente, suas traduções são as melhores.

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAH você vai traduzir essa comi, tava lendo ela em outro lugar,
    a partir de agora irei acompanhar você 🙏
    Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  47. Rina-sama voltou !!! Eu sei que estou atrasada 😂😅

    ResponderExcluir
  48. Comic nova uhu tô gostando meio engraçada as reações do baixinho

    ResponderExcluir
  49. Estou animada para acompanhar essa comic, Rina, muito obrigada por voltar a traduzir, você fez muita falta na minha vida ;-; kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Ahhhh, muito obrigada Rinaaaaa. Fico muito feliz por você não desistir e trazer novas comics...
    muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaaa rina
    Obrigadooo i love u ♡♡

    ResponderExcluir
  52. Gostei desse capítulo, vou acompanhar. ..
    Obga Rina por trazer novas comic para o blog, fico impressionada com vc Rina, mesmo atarefada com sua rotina diária, e as outras comics, vc sempre arruma tempo pra nos surpreender... com novas traduções. .. Vc é muito organizada com seu tempo, fico adimirada com essa qualidade sua..., eu ñ sou assim ñ. ..quem derá😉

    ResponderExcluir
  53. Ahhh gostei... 😍😍😍

    ResponderExcluir
  54. Owm Moritat foi a primeira comic que eu li aqui no blog confesso que nao é minha preferida mas tenho muito carinho por ela, foi por causa dela que encontrei esse blog e admito que minha vida mudou um pouco depois disso, pequenas doses de felicidade sempre podem ser encontradas... Obrigada por não desistir Rina continue trazendo felicidade capítulo a capitulo 😘

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus eu só fui ver que o blog voltou agora hahaha , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  56. Comic nova e bem tinha visto.
    Gostei desse primeiro capítulo.
    Obrigada Rina por mais essa radução.

    ResponderExcluir
  57. Estou deveras muito confusa kkkkkkkkkk. Adorei o jeito com q ele tratou da história, admitiu tudo desde o princípio. Vamos ver no q isso vai dar. Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  58. Gostei desse primeiro capítulo.
    Muito obrigada por traduzir essa comic ♡♡

    ResponderExcluir
  59. ai donte andistenti ???? (essa tem cara de ser uma daquelas historias que tu começa entendendo pouco e termina entendendo nada T.T)


    VOCÊ VOLTOU RINA-SAMA <3 (sim só comentei agora. ainda tá valendo???? tava atolada em um trabalho escolar que era pra ser feito por 7 pessoas e acabei fazendo sozinha mas a vida tem dessas)

    ResponderExcluir
  60. Aee mais uma comic com o jeitinho maravilhoso da Rina de traduzir <3

    ResponderExcluir
  61. Estou começando hoje kkkkkk e já tô rindo não sei porque, porém sinto que irei ter felicidades e tristeza ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  62. Essa comic é uma amor, já acompanho ela no Face, mas com a Rina-sama traduzindo eu com certeza vou aproveitar e da uma relida!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  63. Mal começou e já tem spoiler kkkkk amei kkkk

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkk Gostei desses dois capítulos, vou ler os outros tbm. rsrsrsrsrsrs
    O Li Huan é bem bonito!!
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  65. Eita q já amei de cara esse comic ❤.. ( kkkk parece eu corendo pra chegar a tempo na escola🤣🤣.... )
    Obg pela tdç Rina-sama,bjs😗

    ResponderExcluir
  66. Mas que mal educado :v Gente, adorei ele dando spoiler. Adoro quando contam a história do futuro ao invés de no presente, foge um pouco do padrão. Parece que vai ser divertido ler essa comic <3

    ResponderExcluir
  67. Nossa ameeei a arte...apaixonada estou😍

    Gostei da sinceridade do serzinho, dando spoiler e tudo kkkkk.

    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  68. Já gostei do primeiro cap obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  69. já to amando a comic, obrigadaaa pela tradução Rina
    (a melhor parte são seus comentários nas páginas, morro de rir ahsiudahsuidh)
    <3

    ResponderExcluir
  70. Eu adoro os seus Gifs do final, são realmente engraçados. Assim como seus comentários no decorrer da Comic. Sempre venho ler suas traduções, mas as vezes não tenho muito o que comentar. Pra mim você é bem melhor que muitos Scans. Por mais traduções suas, e menos denuncias. <3

    ResponderExcluir
  71. Finalmente te achei! Muito obrigado pela comic! Gostei muito e por favor continue comentando nas comics. Seus comentários são a melhor parte.

    ResponderExcluir
  72. Entendi foi nada dessa comic
    Vou lá ler os outros capicapítulos pra ver se entendo ;-;
    Obrigada pela tradução :0❤️

    ResponderExcluir
  73. Parece bom. Obrugada pela tradução sz sz sz

    ResponderExcluir
  74. Tephany2/21/2019

    Obrigada pela traduçãotradução •_~*

    ResponderExcluir
  75. Já gostei, Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  76. Estou tão feliz por ter finalmente comentar no seu novo blog, estava com muita vontade de ler suas tradução, seus comentários.
    Esse capitulo já começou me deixando com vontade de quero mais.
    obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  77. Obrigada pela tradição... Espero que você consiga o tempo necessário para traduzir e descansar... ��

    ResponderExcluir
  78. Obrigada pela tradição... Espero que você consiga o tempo necessário para traduzir e descansar... 😍

    ResponderExcluir
  79. Brac-chan12/24/2020

    Ahhh já amei! Muito obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário