Comic Here u are/Capitulo 41

HELLO FRIENDS!!!
GENTE, VALEU PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS,
LEIO TODOS. ESSE CAP SAIU QUARTA MAS SÓ POSTEI AGORA, NA VDD SÓ IRIA POSTAR NA PRÓXIMA QUARTA,ASSIM POSTARIA 2 DE UMA VEZ.

É ISSO....VOU FICAR PREPARANDO UNS CAPS DA COMIC QUE ESTREIOU AQUI ONTEM, E DE OUTRAS, QUANDO FICAR TUDO PRONTO...AÍ EU VENHO E TRAGO AS POSTAGENS.






































O CAP FOI BEM PEQUENO. ADMITO QUE QUANDO VOU NO CINEMA ( TODO FIM DE SEMANA) EU FAÇO MUITAS OUTRAS COISAS ALÉM DE VER O FILME, POR ISSO SEMPRE PREFIRO A FILEIRA DE TRÁS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ PARTE!

Comentários

  1. Obrigada pela tradução♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Gente, eles deixaram a fileira de trás vazia?????? Aqui no Brasil, pessoal vai tudo para trás se pegar hahaha. Quando quero assistir fico no meio. Eu quero o azulzinho pra mim ❤❤.

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão amorzinho.
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Q casal fofuraaa scrrr senhoor*^*)
    Mds amo demais essa comic

    ResponderExcluir
  5. Como sempre uma emoção ao falar kkkkkkkk, gente se ele pronunciar mais do que cinco palavras nessas comic vai ser uma comemorada como se fosse gol do Brasil na copa kkkkkkkkk, amo essa comic, e esses dois precisam se pegar de verdade logo. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  6. ah dou muita risada quando a autora desenha ela mesma kkkkkk, um dos melhores lugares no cinema é a fileira de tras mesmo... Obg Rina!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rinna! Você é tão rápida que me impressiona, esse baixinho aí está bem lerdinho hein!? O azulado faz de tudo pra ele e el não percebe kkkkkkkk Ou está se fingindo de desentendido, está sendo minha comic "nova" favorita daqui, fico sempre ansiosa para os novos capítulos, muito obrigada. Esse traço é tão bonito, pela outra comic vemos como a autora evoluiu, até mesmo os diálogos estão melhores! <3

    ResponderExcluir
  8. "Esta reservado para você" hahahaha, como ele ainda não percebeu que o mudinho gosta dele ._. to só na expectativa para quando o mudinho dizer que gosta dele (ainda não creio que ele não percebeu '-') e eles finalmente ficarem juntos, mas to até vendo rolar uns dramas antes ou depois disso acontecer ;-; . Obrigada pela tradução rina.

    ResponderExcluir
  9. Ownt q fofinhos esses dois! Espero q eles percebam q se gostam logo ;--; Obrigada por traduzir Rina! Sempre prefiro suas traduções ^^

    ResponderExcluir
  10. No escurinho do cinema 🎶✨

    ResponderExcluir
  11. Ele é tao querido! Here u are é muito grande??

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKK você é demais Rina, eles estão tendo encontros e nem estão percebendo ai ai...

    ResponderExcluir
  13. Kkkk obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  14. Legal esse capítulo...obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo cap novo Rina
    Está tudo bem na casa nova ?

    ResponderExcluir
  16. 👏👏👏👏 Amei o capítulo Rina 😍...
    O Li tímido é uma fofura😶
    Sem falar, que ele é muito educado e gentil... estou encantada com esse personagem, de todas as comic's que li até hj o personagem que mais gostei foi ele; ele é encantador que pena que ñ existe😣😢...
    Obga pela tradução Rina
    ---------------------

    Bom confesso que raramente vou ao cinema, moro em cidade de interior, pra ir no cinema preciso ir na cidade vizinha, que fica 4 horas de viagem da minha cidade... isso se for de carro, pq de ônibus demora mais um pouquinho 😑.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gosto de sentar no meio!! rsrsrsrs

    Adorei esse capítulo!! Esses dois são muito fofos e lindos!! Shippo demais!! <3

    Obrigada por traduzir Rina!! Um ótimo final de semana pra vc!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  19. Eles são tão fofos!!!!
    Obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  20. Como pode ser tão amorzinhooo?? s2 s2
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  21. O Li huan é mesmo um amor de pessoa, um personagem que passei a admirar. Ele só precisa entender esses sentimentos para assim se declarar ao yu yang, esperando este momento. Sei perfeitamente que vc é bem safadinha no cinema 😳

    ResponderExcluir
  22. Eles são fofos demais
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  23. Eles são tão fofinhos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  24. Não canso de dizer o quanto o Huan é super fofo gente , eu amo esse personagem 😍.

    ResponderExcluir
  25. rsrsrsrs mano esse casal é muito fofis to amando. muito obg pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  26. Saindo com o boy*-* A famosa cena do elevador, clichê,mas eu adoro, tem que ter aproximação U.U
    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  27. Eles são muito fofooooooos amoooo aaaaah *__*
    eu nunca fui no cinema, moro em cidade pequena, então aqui não tem... quando eu fui na capital tive oportunidade de assistir um filme no cinema mas a fila era enoooooorme e não tenho muita paciência kkk desperdicei essa oportunidade que a vida me deu :v

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  28. Foi muito fofinho 😍😍..apesar dos poucos diálogos..e lindo ver o início desse futuro relacionamento...foi fofo... beijinhos 😘 Rina.

    ResponderExcluir
  29. 19 anos e nunca fui ao cinema afff 😓. Obg rina pelo capítulo

    ResponderExcluir
  30. Muito fofo claro q ele iria junto nao ia deixar o gatao sozinho

    ResponderExcluir
  31. As notas da tradutora são ótimas 😂😂
    Esses dois são fofinhos e maravilhosos 🌸✨
    Obg por traduzir 👑

    ResponderExcluir
  32. obrigada,adorei ,lindo

    ResponderExcluir
  33. Geralmente quando eu vou no cinema eu tento ficar no meio, mas se ta mt cheio eu vou lá pra trás, sla não gosto de ficar mt perto de pessoas que eu não conheço no cinema, quanto ao capítulo, foi curto mas foi uma delicinha ♥, o Li Huan é um anjo só pode né? eles são tão fofinhos juntos, eu me derreto com esses dois ♥♥, espero que não fiquem enrolando mt nisso de se confessar :/, e a Djun com certeza gosta de fazer propaganda dela mesma kkkkk.
    Obrigada pela tradução Rina ♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Essa coisinha é tão linda ❤ obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  35. Uuuuy adoro!
    Amei o cap aaa
    Quero muito a continuação!
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaa que fofo >w<
    buguei, eles vão ver eles msm hahahah eihn!?
    AHHHHHH safadinha e.e
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  37. EITA RINA SUA SAFADA
    Eu só vou no cinema pra ver filme mesmo, quando eu vou kaaakaka

    ResponderExcluir
  38. Confesso que pensei besteira na hora que ele disse "na fileira de trás não tem crianças" hahahahhahahah....Achei que ia rolar um kissu, mas não teve..😒😒😔...

    ResponderExcluir
  39. Foi curto mais amei ❤️ Obrigada pela tradução rina

    ResponderExcluir
  40. Que coisa fofa mds, estou amando essa comic ❤
    Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  41. O li huan é tão amoroso que dá até inveja,credo quanto mais tempo ele vai enrolar???
    Mas sobre o capítulo,pode ter sido super pequeno,mas com esse pequeno capítulo com quase fala nenhuma foi tão imociomante e fofo que eu vou vomitar arco-íris.Cara...como é possível eles nem namorarem nem nada,mas serem tão fofos juntos😻😻

    Fiz sentido....conserteza não.
    😹
    Continua 😘

    ResponderExcluir
  42. No cinema os melhores lugares é do meio para trás e o que tem de casal que faz merda dentro de um, nossa. 😒😂. Amei o cap, eles estão mais unidos e fofos. Obrigada por traduzi-lo Rina-Sama. Ainda irei ler a nova comic q vc está traduzindo, assim q ler vou comentar lógico . 😘😘😘

    ResponderExcluir
  43. kkkkkk obrigadooooooooooo rinaaaaaaaaa
    I love u <3

    ResponderExcluir
  44. Vou comprar meu ingresso antecipado para assistir o filme kkkkk. Amei o capitulo, obrigada por Traduzir Rina, morro de rir com suas notas, ai lembro que ainda tem mais capítulos e ressuscito kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Então bb, ele esta se guardando pra você meu ammor, se joga!!!
    Muiot obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus! O mudinho é a melhor pessoaa.. tão amorzinho e bom menino! Vontade de agarrar elee.. Só acho que tá na hora do baixinho se ligar e dá uns pegas no mudinho, só achoo.. *-*

    ResponderExcluir
  47. Eles são muito fofos juntos ..Obrigada pela tradução 🌹🌷

    ResponderExcluir
  48. Aaanwwww eu adoro rsses dois ♥️♥️... Obrigada pela tradução Rina!! Estava com saudade dessa comic ^^

    ResponderExcluir
  49. eles verem um filme deles mesmo kkkkkkkkkkk mds esse criador é louco
    yu yang é tão lindo cara que ódio da vontadr de socar a cara dele de tão lindo aaaaaaaa
    eu amo homens altos rs me identifico com o kisa de drkai ichi hatsukoi baixinha que ama um homem alto kkkkk até minha amiga falou que eu seria ele em 2d
    obrigada pelo cap

    ResponderExcluir
  50. ta tão bonitinho <3 quero o amor deles se desenvolva logo

    ResponderExcluir
  51. Obrigada Rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  52. li é tão bonitinho 😍😍😍😍😍
    yu se não quiser eu quero ele KKKKKKKKKK
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  53. Bom dia 😉😉😉😉😉 obrigadapelo capítulotá muito bom.

    ResponderExcluir
  54. que fofura esses dois. já foi ao cinema com a Bia, rina? kkkk

    ResponderExcluir
  55. Amo cinema,mas meu marido é horrível para assistir filme. Ele e inquieto,fala muito ,então,me privo muito por causa dele. Na verdade , erradamente... É tenho que rever minhas prioridades. Haáaaaaaaaaa apaixonadissima por essa comic!!!

    ResponderExcluir
  56. Ainda mais apaixonada por esse casal !! Amo muito a maneira como o li age com o yu... que lindo <33
    Obrigada por traduzir Rina.

    ResponderExcluir
  57. Que fofo os dois no cinema, pensei que ía rolar alguma situação um pouco mais íntima, mas pelo visto o baixinho pensa que o altinho não é chegado ao lado rosa; vai se surpreender...caras fortes e altos são uma loucuuuura !!!

    ResponderExcluir
  58. COMIC do meu coração, eu quero que a relação dele evolua logo kkkkkkk
    Grata pela tradução rina *3*

    ResponderExcluir
  59. mds esses dois me matam de tanto tanto amor TOMARA Q EU EXPLODA COM TANTA FOFURA
    se eu to assim agr iMAGINA QUANDO ELES VIRAREM UM CASAL DE VDD!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Sou apaixonada pelo Li Huan, seria ganhar na loteria achar alguém como ele. Na verdade uma vez encontrei mas acabei perdendo. É cada merda que fazemos na vida. Rina obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  61. São tão fofos *----*

    ResponderExcluir
  62. Obrigado Rina, acabou tão rápido :( mas tudo bem kkkk

    ResponderExcluir
  63. 😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
    Espero que esteja tudo certo na casa Novas!!😊😊
    Tão lindos e fofos e educados e lindos e em um encontro e lindos e de siim ele não tem namo pq esta te esperando ☺☺
    Obrigada pelo Cap 😗💜💙😊🌸❣🙏

    ResponderExcluir
  64. Tessa.7/01/2018

    Acho que vou ficar louca com esses dois! Tem como ser mais fofo? Eu acho que não! AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. Awnnnnnnnn mais são muito neneins mesmo!

    ResponderExcluir
  66. Ahhhh, obrigada pelo Cap, amo as suas notas. Mas gente, essa autora é muito irônica kkkk. Nem gosto, ADOOOROOO! KKKK

    ResponderExcluir
  67. AhhhhAmeu deus e muitooomamorrr
    Obrigada pela traducat Rina-samaa

    ResponderExcluir
  68. Amei o capítulo 💗

    ResponderExcluir
  69. "nao tem criancas aqui" me identifiquei kkkkk fiquei imaginando o que ele queria dazer que as crianccr nao podem ver kkkkk e.e

    ResponderExcluir
  70. "não tem crianças aqui" me identifiquei kkkkk fiquei imaginando o que ele queria fazer que as crianças não podem ver kkkkk e.e

    ResponderExcluir
  71. Lizze Russo7/11/2018

    Aaaaaaaah parece uma fujoshi louca mds eu tava tão atrasada tô um arco-iruuuu de felicidade kkkkkk amo eu acho eles muito fofo iti malia kkkkkkkkk ele vai ser seu namorado bobo kkskksksksksksksksksk adoro Rina-Diva muito obrigadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Aaah Mano, eles são mto fofos, guento n.

    Rina do céu....q ousada kkkkk.

    Obriga pela tradução, até o próximo capítulo 😗😗

    ResponderExcluir
  73. Amando muito esse comic❤
    Sem palavras, é tão fofo cuidado do q é dele😍... apaixonada eu estou por ele....
    Obg pela tdç Rina-sama,bjs😗

    ResponderExcluir
  74. Q fofos juntos amei obg pela tradução

    ResponderExcluir
  75. Morro nas referencias dentro da comic kkkkkkkkkkk
    Apaixonada pelas suas notas <3 muito obrigada pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  76. AI QUE LINDOSA DQKEEKJOPQKEOKQEOQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário