Comic Here u are/Capitulos 26-32



HELLO!! AQUI ESTÁ MAIS 7 CAPS QUE TRADUZI,
AGORA FALTA 3 PARA CHEGAR NOS ATUAIS. NO FIM DE SEMANA VOU POSTAR TONS DE ACORDES.
AGRADEÇO TODOS OS COMENTÁRIOS, DEIXEI UM ESPACINHO NO BLOG PARA DEIXAR OS COMENTÁRIOS DE TODOS.


































































































































































































































































ILUSTRAÇÃO




Comentários

  1. Obrigada pelos caps Rina ♥️
    Tô com pena dele 😖

    ResponderExcluir
  2. AÍ MEU DEUS Q ARTE FOFINHA
    EU TO MT APAIOXNADA
    COITADO DO MUDINHO MEU
    O OIKAWA TIRA CONCLUSAO PRECIPITADA E O COITADO Q TOMA
    DIALOOGO BB

    ResponderExcluir
  3. Ahh o Li Huan😭😭 espero que isso se resolva logo! Que ilustração mais fofa mds!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh coitado dele, já cai muito nessa do mal entendido é horrível msm saber que tem uma pessoa puta com vc sem saber o motivo

    ResponderExcluir
  5. Ai sério. Eu tava tão feliz com a vibe que essa comic tava passando, ai agora vem o drama. Já posso chorar?

    ResponderExcluir
  6. São 7 caputilos mas li tao rapido 😭😭
    Obrigada pelo esforço Rina, você e demais💚

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhos, vc ta the flash com essa comic

    ResponderExcluir
  8. Oooohh meu deus tadinho, n sabe nem pq ta sendo ignorado, msm ele achando que ele tava junto com aqueles lixo humano, deveria conversar com ele tadinho T-T
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Li Huan entrou literalmente em um mal entendido,com certeza vai ser ignorado por um bom tempo sem nem msm entender o motivo 😢 Fiquei triste por meus bbs.
    Obrg Rina ♥

    ResponderExcluir
  10. Fiquei triste agora ;-; ele não merece isso;-;

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por traduzir 😍😍😍😍😍😍😄

    ResponderExcluir
  12. Ah nao acredito tinha q tter mal entendido pra atrapalha o romance ......

    ResponderExcluir
  13. Fooooortes emoções 💔💔💔💔
    Parei de ler beeem aí
    Senhooooor que loucuraaa
    Como que a criatura não dá um voto de confiança né?!
    Seriooooo 😟 tudo bem q não conhecia lá por muito tempo mas aaff 😤
    Por mais q a gente saiba q o drama chega as vezes não tem necessidade kkkkkkkkk
    Dá um charme pra coisa toda mostra a determinação e talz mas né 🤣
    Me irritei muito q ele realmente não confia no nosso seme lindo e calado
    Quase morta de ansiedade para as as cenas dos próximos capítulos
    Obrigada pela tradução 😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  14. Estou triste, quero eles junto logo, Rina amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  15. que pena que deve esse mal entendido, espero que tudo melhore .

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigadaaaaaaa por todos esses capítulos. Imagino o trabalho que teve para editar isso tudo. Não li essa outra comic da djun, que bom que postará ela também. Bate maior pena do li huan nesses caps 😭😭😭😭😭😭😭😭 o gif me representou nesse final.

    ResponderExcluir
  17. Poxa Yang, tu é o mestre de ouvir conversas alheias... Era só ter ouvido o que o Huan tava respondendo para aquele povo fdp, ué :v

    Bom, dane-se, que comece a novela genérica das nove :v

    ResponderExcluir
  18. É sério que o yu esta fazendo isso como li? Cara,o que eu não suporto são coisas mal resolvidas.Gosto de esclarecer todas as minhas pendencias afinal quem não deve não teme. Espero que passe logo essa vibe do mal e faça meus bbs próximos de novo,estou tendo umas paradas no coração!!! Que ilustração mais fooooooooofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  19. Cassie fox5/17/2018

    Yuuuuuu não faça isso com o mudinho ioiô. Coitadoooooo😢 amei essa ilustração. Arigato pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  20. Ah não... não gente, ele não merece isso, ele tá tão tristonho.... estou triste também. E essa ilustração, amei ❤

    ResponderExcluir
  21. tava demorando para vir o draminha basico, mas fala serio, o yu fooi idiota de pensar q o Li tem algo haver com isso! tadinho ele realmente n merecia esse mal entendido...

    ResponderExcluir
  22. aaa o grandao é tão fofo >.< fiquei triste por ele poxa
    yuu manvado nem escuta os lados da historias y.y
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  23. Obga pelos capítulos Rina... estou triste😭😢, estava tudo indo tão bem... espero que tudo se resolva logo...coitado do Li não merece isso não. ..😢😳

    ResponderExcluir
  24. Muito drama, um quarteto de chatos (três idiotas e uma sonsa) aiai... ansiosa pelos próximos a ilustração final muito linda *-* , obrigada pelo trabalho duro!!!

    ResponderExcluir
  25. Sabiaaaa que ele iria magoar meu bebê grande, aaah estou com o coração partido kkkk Estava ansiosa para a novela das 9 deste mangá, enfim chegou e eu só fico mais animada, Rinna não cansa traduzir tantos capítulos? Queria sua disposição! MUITOOBRIGADA

    ResponderExcluir
  26. Adorei os caps, mas triste por o Yu está ignorando o Li
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  27. SóUmPensador5/17/2018

    Aquele velho cliche que o personagem acha q entendeu uma coisa so com um olhar, mas na verdade é uma coisa completamente diferente que ele imaginou.Mas ele concluí que é isso mesmo que ele viu. ai ele ignora a outra pessoa por causa dessa conclusão que ele tomou. Depois que ele percebe a burrada q ele fez e os dois se reconsiliam e dão uns beijos apaixonados.

    ResponderExcluir
  28. A imagem do final do capítulo agora me pertence muhahahaha(e tão fofa😍).
    Apesar de achar os momentos televisa meio chatos,estou ansioso por saber como esse vai acabar.
    Continua 😘😘😘

    ResponderExcluir
  29. ai que dor no core ler esses caps, puta entendimento errado do Yuuuu
    obrigada pela tradução rina <3

    ResponderExcluir
  30. CARAMBA, Yang desta vez pisou na bola; como pode tirar conclusões precipitadas sem antes ter uma conversa com Huan; será que ele não percebe o comportamento do mudinho, ele não é um otário como os outros caras; espero que esse mal entendido se resolva logo; não gosto de ver a carinha triste de nenhum dos dois !!!

    ResponderExcluir
  31. Aihm cara coitado do li😢😢

    ResponderExcluir
  32. Coitado do Huan tá sendo esnobado é nem sabe o porque 😢 . Puxa o Yang foi desconfiar logo do mudinho, fiquei triste agora 😔

    ResponderExcluir
  33. Boa noite. Obrigada pelos capítulos. Tadinho do Li Huan , mas sabia que ia acontecer esse mal entendido. O Yu Yang é um besta, pq n foi esclarecer como meninl tadinho. Tomara que se entendam logo. #Tons de acordes. 😍😍😍. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Adorei os comic.... obrigada Rina-sama pelas traduções...😍😍😍

    ResponderExcluir
  35. Já to vendo q vai dar muita treta daqui em diante...
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  36. Tadinho, el não merecia!!

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaa eu vou chorar... tadinho do Aomine mudo nhe
    Cara gato mas po
    Que dor
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  38. Coitadinho do Huan!! Tá todo murchinho o pobrezinho...
    Yang também caprichou na suposição heim?!
    Eu até entendo ele, mas o Huan não merecia...
    Tô doidinha para ver a queda desse trio preconceituoso!!
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  39. Meu se tem um tipo de gente q me irrita é esse q vê uma coisa é já pensa besteira e daí fica td no mal entendido, odeio gente q foge e não resolve as coisas cara a cara... Espero q no futuro ele tb tome um gelo bem merecido.
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  40. Rina só não você que é pervertida acho que todos que comentam aqui também kkkkkkk no final que tristeza eu fiz isso também com um amigo meu várias vezes bloqueio e desbloqueio é a vida kkkkk que pena do Li Huan obrigado por traduzir Rina!

    Elielson

    ResponderExcluir
  41. Tadinho..o coitado tá super perdido.. parece até eu na vida ksksk... Mas sério o coitadinho o Li caiu num belo de um mau entendido.... Logo agora que eu tava super na vibe do, isso aí, ahhh que fofinhos ,vai rolar, vai rola...e daí "Bum" DRAMA....chatiada kkkk...
    Mas falando de coisas maravilhosas Rina vc é incrível por ter postado mais esses 7 capítulos....aaaa te adoro...beiji beij 😘.

    ResponderExcluir
  42. Tadinho :( tô bem sad com esse cap💔💔 quero ver como vao resolver isso aaaaaaa ;_;;

    ResponderExcluir
  43. Estou amando essa comic tadinho dele. Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  44. yu yang deveria ter conversado com ele antes de sumir. Mas olha quem sou eu pra falar isso eu faço isso direto, me identifico muito com o ya yang 'o'
    Obrigada pela tradução Rina estou feliz que as atualizações estão vindo rapido <3
    Eu dei uma olha na comic em chines e a parte bonita está pra chegar <3
    Ansiosa pra entender usuasushushu
    <3 *-*

    ResponderExcluir
  45. POXA CARA! NÃO NÃO CAIA NO CONTO DO EU VI. Ele nao sabe reconhecer a voz não?! QUE VONTADE DE BATER NELE! ARRGGHHH

    Obrigada Rina por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  46. Nãããooo... Detesto momento Televisa. Tomara que eles se entendam logo.

    ResponderExcluir
  47. Tadinho do mudinho fiquei com dó dele 😑😑 mas ele está certo em ir falar com o yu cara a cara! Só espero q o yu escute ele e acabe com esse mau entendido 😳😳 isso se o yu escutar ele e não fizer cú doce kkkkk bjkass obrigada pela tradução rina sama 😘😘😍😘😘

    ResponderExcluir
  48. Aaasaaaa calma muita calma nessa hora
    Eles precisam sofrer e passar pela televisa...hsheheuehhe
    Mano O mudinho é muito meu tipo ♡♡♡
    Obrigado rina♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  49. Beatriz5/17/2018

    Aiiiii.... ri tanto com os capítulos pra chegar nesse e eu ficar triste.... Poxa...
    Mas obrigada pelas traduções, Rina!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  50. Obrigada pela tradução, Rina! Espero que o momento Televisa não dure muito. Ele não merecia isso.

    ResponderExcluir
  51. Ahhh que peninha dele, tomara que se resolvam logo,...toh amando essa comic...😍😍😍😍
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  52. Foi bem ai que tinha parado de ler,
    Tadinho, sofrendo por um mal entendido, logo agora que ele tinha começado a se "abrir"
    O drama tinha que vir em alguma hora, se não a historia não rende KKKKK
    Ansiosa pelos próximo capitulo
    Obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  53. Ontem quando comecei a ler os capítulos o Wi-Fi caiu é só deu as caras hj terminei de ler agora, odiei o fato li huan está sendo injustiçado ele não merece isso, ele e super fofo só é meio difícil entender essa fofura pois ele e muito na dele e não demonstra muito, obg pela tradução rina

    ResponderExcluir
  54. Owwnt esse Xiao Yi é mó fofinho da vontade de aperta *-*. Bem triste esse mal entendido , espero q ele consiga esclarecer as coisas logo para não ficar nesse sofrimento silencioso já basta ele ter perdido a mãe agora isso ;-; . E obrigada pela tradução .

    ResponderExcluir
  55. Pq as pessoas nao fala na cara

    ResponderExcluir
  56. Não faz isso que fico com pena Li resolvam logo isso. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  57. A relação deles estava a desenvolver-se tão bem!!! Mas acho que essa situação ainda vai proporcionar momentos muito lindo quando acabar...
    Fiquei com muita pena do mudinho, ele é um poço de bondade não merece nada disso :’(
    Obrigada por mais 7 capítulos desta comic!! Pena que leio tão rápido...

    ResponderExcluir
  58. Coitado do li :(
    Obrigada pelos capitulos rina .

    ResponderExcluir
  59. eu sei q ele não merecia e tals, mas eu fico pensando no nosso Oikawa chines tbm, imagina todas as vezes q ele já foi enganado ou a pessoa foi fdp com ele por ser gay e tudo mais, não é fácil confiar nas pessoas então eu não julgo ele por mais q tenha sido uma sacanagem e o nosso bebe não merecesse isso

    ResponderExcluir
  60. Fico um dia sem entrar no blog e olha quantos caps já tem?!
    Estava tão bonito ver o desenvolvimento da amizade deles (e futuro relacionamento ).
    Tbm não gostei q ele abandonasse o Li.
    O Yu não deveria ter desconfiado tão rápido do Li... Ele sabe que são 4 pessoas por quarto e já desconfiou do cara q até já se meteu em briga para o defender.
    Espero realmente q eles resolvam esse mau entendido.
    Obrigada pelos caps Rina!

    ResponderExcluir
  61. Estou com muita raiva, coitado do Li sério não merecia ser envolvido nesse mal entendido.
    Muito obrigada pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  62. ai jesus hoje não apareceu nenhum tio sapão nesta capitulo kkk chateado espero que no próximo apareça kkkk e to com pena do mudinho tambem que não sabe o por que foi bloqueado kkk espero que de tudo certo kkk

    ResponderExcluir
  63. A QUE DROGA COMEÇOU O MOMENTO NOVELA! NÃO ACREDITO QUE ELE ACREDITOU QUE O FDP QUE TAVA TENTANDO O ENGANAR ERA ELE TO MUITO TRISTE ELE NÃO MERECE ISSO!

    ResponderExcluir
  64. Esse aí é que nem eu !! Suspeita de todo mundo, acho correto, até certo ponto.

    ResponderExcluir
  65. Nao acreditooo!! O menino olhou pra pessoa errada... nao era o aomine naooo😣. Como ele pode pensar isso do amigo, deveria ter ficado até o final pra ver o que estava acontecendo, se tivesse esperado só mais um pouquinho teria visto q ele nao era a terceira pessoa do grupo.😒
    😞
    Fiquei com dó dele quando foi bloqueado na hora da escada...😯

    ResponderExcluir
  66. mano q peninha, odeio isso de mal entendido. vc acaba tomando ódio de alguém q não fez nada pra vc.

    ResponderExcluir
  67. e essa ilustração no final, foi só pra abalar meu emocional msm?
    gsuis n aguento mais telenovela, se o cara fez merda vai enfrentar ele pô, mas nãããão, tem que ficar de mal sem nem saber se é verdade grrr

    Obrigada pelo trabalho Rina-sama S2

    ResponderExcluir
  68. ai que fofs essa imagem do final
    é isso ai filho de aokuro tem que correr atras do uke mesmo (porque tá difícil arranjar um T.T)

    ResponderExcluir
  69. Aiii que arte perfeitaaa!
    Nada a comentar sobre este capítulo... Apenas GRR!
    Obrigada por traduzir!~❤️

    ResponderExcluir
  70. Essa ilustração é um tapa de beleza e ilusão...Esse personagem que vai admirar por toda vida é muito fofo...Obrigada pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  71. Esse Jie Feng tinha mesmo uma cara de dissimulado, detesto gente assim.
    Coitado do Li Huan!! Não merece isso!!
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  72. Anônimo5/24/2018

    Tadinho do mudo (T-T)
    Espero que resolvam as coisas logo.
    Obrigada por traduzir (๑╹ω╹๑ )

    ResponderExcluir
  73. Esses maus entendidos me matam

    ResponderExcluir
  74. Amando muito esse comic❤
    Wont meu BB tá triste mais tbm esse mal entendido aí mata qualquer um aff nunca vai direto pra parte mais Boa kkk q umas bitoquinhas kk.
    Lindo,maravilhoso a ilustração é tão kaiwii😍.
    Obg pela tdç Rina Sama bjs😗

    ResponderExcluir
  75. Lendo de novo pra lembrar porque parei aqui. Jesus, tem sempre uma treta, quando o uke não cai na armadilha, entende errado a situação pqp mas também, se não der ruim em alguma parte, não é comic bl né não?!

    ResponderExcluir
  76. Tadinho do Mudinho, n merece ser ignorado, ele não fez nada aaah, n maltrata um neném desses.
    Krai Veterano, pq vc acharia q um neném desses iria fazer alguma coisa do tipo???? Aaaah

    Obrigada pela tradução Tina, até o próximo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  77. Acredito que esse flor é tipo "fulano, cheira tão bem como um flor"¿

    ResponderExcluir
  78. Tomara q esse mal entendido resolver logo coitado do meu mundinho ahhhh mds obg pela tradução

    ResponderExcluir
  79. Argh fiquei triste por ele, espero que se resolvam logo. Achei linda a última imagem❤

    ResponderExcluir
  80. O Li Huan não mericia isso, estou com mt pena dele, mas acho que a partir de agora a história deles vai se desenvolver mais ( espero ) kkk
    Obrigada pela tradução e esforço Rina ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário