Comic Here u are/Capitulos 11-12



Queria ter postado esses caps ontem, o problema é que ontem pela noite, eu fiquei sem cabeça para nada! Um grupo de bandidos anda invadindo as casas aqui onde moro, então a polícia está tentando descobrir onde eles tem escondido. São gente barra pesada, esse lugar tranquilo virou um hell!! Ontem foi só tiro,porrada e bomba aqui, estou pensando seriamente me mudar de casa. Gostava muito do clima de fazenda aqui, era um lugar bem tranquilo mas isso acabou. Todo dia aparece um bandido....Não está mole não!

























































































Comentários

  1. kkkkkkkkkk poder do ukismo , to adorando cada ves mais essa comi , rina vc é a melhor S2

    ResponderExcluir
  2. Beatriz5/10/2018

    Hahahaha eu sempre digo o mesmo, mas não tem como não ser: eu estou me divertindo com essa comic! Kkkk
    ObrgObri pela tradução Rina!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rina que tenso, vou pedir muita proteção pra sua casa. Eu já morei em um lugar perigoso e te entendo, se tiver condição vai pra outro lugar mesmo, pq sua segurança e da sua familia vem em primeiro lugar <3
    Eu estou amando a personalidade do uke, socorro ele é muito foda já tem um lugar especial no meu coração junto com o er ye <3
    Grata pela tradução e estou torcendo por vc sempre \o/

    ResponderExcluir
  4. Ahh como eu adoro esses ukes com atitude!!

    ResponderExcluir
  5. Incrível! Adoro essa camic!

    ResponderExcluir
  6. Ri muito desse final... poder do ukismo adorei...
    Curti tb o jeito q ele lidou com aquele idiota...
    Obrigada pela tradução Rina =*
    Sorte aí onde vc mora, entendo bem como se sente, a loja q trabalho já foi assaltada algumas vezes, uma delas inclusive nos renderam e nos mandaram ajoelhar no fundo dela, por isso boa sorte aí pra vc
    ^^

    ResponderExcluir
  7. As respostas e atitudes do veterano ( ainda não gravei o nome dele , sou meio lerda 😜)são ótimas , não deixa ninguém pisar em cima !!!! A expressão de assombro da multidão ao ver o Li Huan falando foi muito hilária, esse uns realmente tem poder 😄

    ResponderExcluir
  8. Obg pelos capítulos. Quando os ukes são divos ninguém segura, arrasou, gente que fica julgando os outros pela sua orientação sexual não passam de lixo, existem gays, lesbicas e etc melhores que muitos heteros amo essas pessoas

    ResponderExcluir
  9. Aaaaahhh como eu amo esse comic, precisamos de mais ukes assim.. da trupe do maravilhoso fodastico Er Ye. Obrigada pela tradução Rina^^

    ResponderExcluir
  10. Espero que fique tudo bem ai onde vc mora e que n aconteça nd com vcs que moram ai, principalmente vc Rina😱
    Eu amo o jeito que eles n se deixam humilhar por ngm, a personalidade deles são as melhores, msm 1 n falando quase nd kjskkskskk
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  11. amei o capitulo <3 obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando essa comic, primeira vez que o uke não tem vergonha da sua sexualidade ^-^

    ResponderExcluir
  13. Já vi que esse ruivo vai ser perseguido kkkkk, ninguém mandou mexer com quem tava quieto.
    O Li Huan pode ser grandão, mas ele é muito fofo.
    Adoro ver as reações que os personagens fazem quando estão surpresos, isso me diverte muito.
    Adorando a comic, obrigada por traduzir Rina-Sama

    ResponderExcluir
  14. Yu é mesmo da trupe do divo do er ye 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 o ruivo realmente me lembra nosso mo nisso do nervosismo. Obrigada pela ótima tradução ❤️ the love rina.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela tradução Rina! Adorei esse ukismo. A história está maravilhosa.

    Que as coisas melhorem aonde mora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Fefekatsuki5/10/2018

    Manoooooo o yu yang está mitandoooooo gamada nesse jeito dele

    ResponderExcluir
  17. Kkkk morri sério msm... E tão fofinho ver que o grandão está começando a falar com o ukizinho dele ksksks.... E mano as respostas dele são as melhores....

    Rina espero que fique tudo bem, e as coisas se resolvam no lugar onde vc mora... beijinhos 😘.

    ResponderExcluir
  18. O poder da mente. Kkkkk obrigada pelo capítulo 😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  19. poder do ukismo. kkkkkkkkkkkkk. Amando esses dois!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse é um dos melhores Ukes que já viiiii...
    ADOROOOOOOOOOOO
    OObrigada rina <3

    ResponderExcluir
  21. Yu e mesmo da trupe do Er Ye sério estou amando muito a personalidade dele.
    Li e caladao mas é uma fofo.
    Rina essa onda de violência e horrível.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. O poder do Ukismo foi a do ano kkkkkkkkkkkk, menina a cada dia me surpreendo com o caladão, aumentou um pouco a gama do palavreado da pessoa mais continua o senhor calado de sempre kkkkkk. Amando essa comic, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  23. 😂😂😂😂"poder do ukismo" depois dessa vou rir até 2049!
    Continua 😽

    ResponderExcluir
  24. Amo ukes com personalidade forte .
    Obrigada pelo trabalho ☺

    ResponderExcluir
  25. Obga pelos capítulos Rina😍... Yu é cheio de atitude amei isso, pois aquele ruivo Zé ruela no lugar dele... e o Li então nem se fala ajudou o bonitinho a se livrar daquela dupla de idiotas😝... amei...😚

    ResponderExcluir
  26. Sinto q o mudão já gosta do fofinho (sou horrível para lembrar o nome dos perso ;-;). E o fofinho é muito foda gostei u.u e obrigada pela tradução rina ^^.

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente todos os lugares estão repletos de violência... Não podemos nem ficar em ks sem medo mais, pq podemos ser vítimas dentro de ks. O cúmulo isso. Espero q as coisas melhorem por aí Rina.
    Poder do ukismo? Kkkkkkkk
    Morri com essa...Sério foi perfeito.
    Tô dizendo q daqui a pouco esses dois estão se atracando (do modo q nós fujoshis amamos kkk)
    Obrigada pelos caps Rina!

    ResponderExcluir
  28. SóUmPensador5/10/2018

    Vamos adicionar uma nova palavra no dicionário a partir de hoje surge o termo (UKISMO)

    ResponderExcluir
  29. Poder do ukismo tô morrendo de rir com isso

    ResponderExcluir
  30. Na trupe do er ye não entra qualquer um não, yu yang parece que está conseguindo essa proeza 💪💪💪💪💪

    ResponderExcluir
  31. Luchianogomes5/10/2018

    Curtindo pra caramba esta comic, está bem rápida nas postagens.

    ResponderExcluir
  32. hahahaha
    Poder do ukismo foi ótimo!!
    E Yu arrasando com o ruivo! Adoreii! Mas acho que esse ruivo ainda vai dar problema...
    Obrigada Rina pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  33. To amando esses dois

    ResponderExcluir
  34. obrigada ,estou adorando o comic

    ResponderExcluir
  35. AI MEU DEUS EU TO ACHANDO ESSE CARA TÃO AMORIZNHO, O UKE É ÓTIMO, CARALHO QUE COMIC LINDA

    ResponderExcluir
  36. Bandido agr ta foda, tem em todo lugar tipo viro praga de erva daninha ;d
    Uke power adoroooooo!!!
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  37. Estou adorando essa comic, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  38. tenha cuidado ai na sua rua Rina-sama, aqui onde eu moro também esta tenso
    eu ja estou num capitulo mais para frente dessa comic, amo esse uke, mais um para a trupe do Er Ye !

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pela tradução Rina
    Adorei os seus comentários

    ResponderExcluir
  40. Eu pensava que o veterano era meio bobinho, mas não é nada; ele enfrenta bem as situações e se sai com inteligência, gostei dele !!!

    ResponderExcluir
  41. É tão bem feito a art dessa Comic, obrigado por traduzir Rina! Tenha uma Boa Noite.

    ResponderExcluir
  42. Tiro o chapéu para o yu yang, mostrou que não tem vergonha de se assumir e ainda colocou o seguidor do bolsolixo no lugar dele.

    ResponderExcluir
  43. Tenha cuidado aí Rina
    Estou a amando está Comic e as respostas intleigentes KKKKKKK
    OBRIGADA POR TRADUZIR!~❤️

    ResponderExcluir
  44. Lendo de trás pra frente 😂😂 fofos

    ResponderExcluir
  45. oikawa chinês arrasando, homofobico merece uns crocs pra ver se para de ser babaca mesmo.
    EU TO MT APAIXONADA POR ESSE TRAÇO

    ResponderExcluir
  46. Até os outros clubes penam que ele é mudo XD Só fala quando o oikawa chinês chega ...
    Por falar nele amo cada vez mais esse personagem! É tão lindo! E as suas respostas para gente como o ruivo são iconicas <3
    Esse outro personagem que o mudinho salvou aí parece que não vai ficar apenas por figurante. Talvez o ruivo comece a ficar menos preconceituoso com ele (me lembra muito 19 days) ou então vai começar a gostar do mudinho ...
    de qualquer maneira obrigada pela tradução Rina <33

    ResponderExcluir
  47. ai jesus to amando essa comic

    ResponderExcluir
  48. Aí Jesus esses dois são lindos...😍😍😍

    ResponderExcluir
  49. Eu disse que ele era do time do Er Ye <3 esse uke é demais, eu amo ele aaaa

    ResponderExcluir
  50. Poder do ukismo😂😂😂😂😂😂
    Ameiii essa 💙💜
    Obrigada pelo cap Rinaa 😙

    ResponderExcluir
  51. Boaaa noite, nossa adorando cada vez mais o Yu Yang , ele é sensacional, o babaquinha acho q ia tirar uma com ele e se fufu. 😂😂😂. E eu aqui achando q quem iria defender ele seria o Li Huan , esse n precisa de defesa n meu. Por falar no Li Huan ele é fofo. 😍😍😍, o outro só n pode se apaixonar por ele. Sobre assalto esse país tá cada vez pior, até aí q vc sempre dizia q era um lugar tranquilo agora está perigoso assim gente, parece q foi ontem q vc disse q aí era calmo. Tome sempre cuidado sua linda e obrigada pelos Cap Rina. By: Vivi-Sama.

    ResponderExcluir
  52. Pôh rina, tomara q esses malditos os deixem em paz, vou estar torcendo por vocês! E obrigada pela tradução s2

    ResponderExcluir
  53. A cidade onde moro está desse jeito, cheia de bandido, já roubaram a casa de mãe umas 3 vezes e a policia não ta fazendo nada contra isso, a gente só vê policial uma vez na semana se tiver sorte, minha irmã foi roubada na porta de casa agora lá em casa ta assim dá 6h da tarde e as portas já estão todas fechadas e olha que moramos em uma cidade pequena. o jeito é a gente ter fé que as coisas vão melhorar.

    to adorando essa comic
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  54. Oi meninas! Comecei a acompanhar essa comic agora é já virei fã. Os comentários da Rina são a cereja do bolo. Fique bem Rina.

    ResponderExcluir
  55. cada dia mais eu gosto do li huan, mano mesmo calado ele parece ser um cara tão legal. eu adoro uke que não abaixa a cabeça. esse negócio de gay ser indefeso enche o saco, eles tbm são homens tbm sabe meter a porrada. vou chamar o boy de óculos (não lembro o nome dele) de rina Boy, pq parece q a personalidade de vcs é parecida (sobre não levar desaforo pra casa ).

    ResponderExcluir
  56. Eu ADOOOOORO suas notas, sério. Nenhuma comic é tão boa quanto as que você traduz!
    Rina, o mundo do Yahoo agradece sua existência.

    ResponderExcluir
  57. Nada como um uke com atitude 👍
    Ri muito com a ultima tirinha, poder do ukismo 😂😂😂😂
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  58. meu deus rina sai dessa casa!! to preocupada agora
    esse menino é mesmo demais não esconde que é gay e ainda é afrontoso amo ele

    ResponderExcluir
  59. Ótimo cap. Li Huan mostrando que ta interessado no veterano@!!
    Aliás Rina-sama, já que você está assemelhando personagens, o amigo do ruivo me lembrou o Yuuno de Never Understand... Acho que é esse mesmo, o de olhos sempre fechados!!
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  60. Me dia esse poder? Quero usar na mina kkkkkkkkkkkkk(modo q eu chamo a linda mulher com quem quero me casar)
    Esse uke é digno da gangue do Er Ye, aprovado. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  61. Rina, eu estou amando demais essa comic kkklkk
    💜💜💜💜💜
    Obrigada por traduzir 😘

    ResponderExcluir
  62. As atitudes do Yu são de aplaudir de pé. ..Adoro essa personalidade dele...Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  63. UKISMO JÚLIO MORTA!
    Cara melhor comic ♡
    Obrigada Rina! Vc é um amorzinho por nos proporcionar isso mesmo correndo todos os riscos ♡

    ResponderExcluir
  64. Seus comentários são os melhores kkk obrigada!!

    ResponderExcluir
  65. Oh my goood
    Que final dos deus
    O poder do uke esta sendo ativo em todos os cantos do universo.
    Isso sim e algo que precisa ser desvendado

    ResponderExcluir
  66. Poder do ukismo kkkkkkkk amei
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  67. kkkk eu bem que queria ser uke nesses momentos mas minha alma de seme não deixa T.T

    ResponderExcluir
  68. como senti falta tava sem net

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkk Eu tô adorando essa comic!!
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  70. Wont amando muito esse comic❤..
    Eita q o amor tá cada vez crescendo entre os dois hum amo ainda mais kkk..
    Obg pela tdç Rina-sama bjs😗

    ResponderExcluir
  71. Nossa, eu espero que a essa altura ja esteja tudo bem onde você mora (só tô lendo isso hoje). Também espero que esse ruivo vire uke de um macho bem do bom :v kkkkkkk eu tô acchando tão fofo o mudinho se soltando ao poucos

    ResponderExcluir
  72. Li Huan...Q homem, acho q me apaixonei por um 2D....dnv kkkkk.

    Mano tô gostando muito do cosplay de Oikawa( perdoa esqueci o nome da criatura....acho q escrevi errado hehe), é um dos poucos ukes q faz alguma coisa, n fica calado quando é intimidado e tals....muuiitooo maravilhosoo siiim 😍😍

    Obrigada pela tradução Tina, até o próximo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  73. Eu tô amando essa comic. Ainda bem que eu voltei a te acompanhar Rina👺💜❤😍

    ResponderExcluir
  74. Ukismo kkkk mto fofos aff

    ResponderExcluir
  75. Seus comentários são um máximo kkkkkkk. Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir

Postar um comentário