Comic Here u are/Capitulos 16-17-18


Hellooo!! Como foi o dia das mães de vocês? Passei o meu com a bia, minha mãe foi para casa da mãe no rj ,sendo que a maioria não me quer nas festas da família por causa do caso do meu ex-primorado. Ter opinião própria causa essas coisas..Agora estou levando a culpa da bia ser lésbica, como sempre quem leva a culpa de tudo na família sou eu. Apenas sigo em frente pois pago minhas contas e ninguém tem nada com que faço ou deixo de fazer.

Vamos aos caps.
































































































































Lembrando que estou postando mais essa comic para poder chegar nos atuais, essa semana vou tentar postar as outras também. Sou uma só, queria postar todas de uma vez mas não tem como. Ainda não aprendi o jutsu clone das sombras! Tem pessoas que me perguntam por que não peço ajuda nas traduções, já tentei e não deu certo,sou chata e gosto de traduzir do meu jeito, na minha hora e etc..Faço isso melhor sozinha. 


Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK que lokura amo uke power \o/
    obg pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  2. Ksksksk amei o avental rosinha do Li...eo yang levando o Li no bar gay..e o coitadinho ficando perdidinho...ksksk foi muito engraçado... "Hetero...huuu Sera??" Kkkkk tadinho..
    Beijinhos Rina..obg pela tradução..

    ResponderExcluir
  3. To achando que essa noitada vai acabar ou em confusão ou em beijo kkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  4. Oi rinaaaaa, não se incomoda com essas coisas n... você é maravilhosaaaa
    obrigada pela tradução<3

    ResponderExcluir
  5. isso ai rina, não liga pra esse povo, você sabe oq faz!
    esse cara do bar é tão lindoooo pena que não tenho um pênis rsrs
    se ele é hetero com aquele olhar de "esse uke já tem dono" eu sou um unicórnio
    obg pelo cap sz

    ResponderExcluir
  6. Esse ânimo do Aomine limpando a casa....Jesus kkkk

    ResponderExcluir
  7. Super fofos😊😊😊😊 obrigada pelo capítulo . 😉😉😉

    ResponderExcluir
  8. HAHA EU AMO MUITO O MUDINHO,Diferente de royalservent ele NÃO ME IRRITA SENDO QUIETO
    AMEI O BAR GAY 💞💞TOPPER KKKKK
    Já quero mais 💞
    mudinho hetero de Taubaté

    ResponderExcluir
  9. Rina não se preocupe com o tempo pra postar, só de poder ler esse tanto de caps sempre vale a pena!
    Eu tenho um radar pra pentelhos babacas... e esse cara grudento ainda vai causar tretas na história.
    Falando de tretas, prevejo confusão no bar com os dois caras não porpurinados.
    Quero ver beijooooss 😗😗😗
    E Abraços... adoro um momento fofo nos yaoi!
    No dia das mães fui escravizada pela minha... nunca ralei tanto nos afazeres de ks, só pq ela queria a ks bonita pros parentes kkkk
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  10. Entra logo pra lado rosa da força Li Huan :3 kkkkkk... Ansiosa pra saber como vai acabar essa noitada... Obrigada pela tradução Rina!!

    ResponderExcluir
  11. Passei o dia das Mães bem longe de mãe pq ela mora em outra cidade, não moro com ela pq estou estudando em outra cidade, sou muito apegada a minha mãe ainda então meu dia foi um pouco triste, liguei pra ela e chorei dps por não poder da um abraço nela, não posso ir sempre na casa dela, minhas condições financeiras não deixa... mas vida que segue

    que caps engraçados e suas NTs mais engraçadas ainda.
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  12. muito hétero cof cof gay cof cof kkk

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Rina! Estou adorando essa comic!

    Me desculpa por se intrometer em sua vida, mas não entendo a sua família. Não queriam que namorasse o seu primo, quando terminou com ele, te culparam pelo o que aconteceu, aí queriam que fosse ajudar. Não sabem o que querem da vida. Devem ser tão infelizes e insatisfeitos com eles mesmos, que tentam minar a felicidade alheia (você nesse caso).

    ResponderExcluir
  14. meu dia das mães foi meio bosta, mas tinha comida então deu pra aguentar kkk... acho esses chibis tãão fofos <3

    ResponderExcluir
  15. Li e muito amorzinho e esse final ele marcando território amei.
    Yu e simplesmente maravilhoso.
    Muito obrigada Rina pela tradução.

    ResponderExcluir
  16. hahhahahaha
    Não sei se ria mais das expressões do mudinho ou dos comentários da Rina!!
    Muito divertidos esses capítulos!!
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  17. Cada vez mais amando essa comic >w<

    ResponderExcluir
  18. o Li já tá gamadinho, vamos ver no q isso vai dar rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. eu só tenho certeza de uma coisa kkkkkkkkkkkkkkk mas não vou dizer

    ResponderExcluir
  20. Sempre tem umas fofoqueiras falando da vida dos outros , não sei o que esse povo ganha ao querer saber sobre a vida amorosa e sexual dos outros !!! Esse carrapato não desiste de ir atrás do Yang , cara chato . Parece que o Huan ficou com ciúmes do Yang com o barmem gostosão kkkkk. Essa noite promete !!!

    ResponderExcluir
  21. Energia semeal hahahahaha, o carinha do bar percebeu de primeira só falta o yu perceber. Bem parece um pouco triste ficar longe da sua mãe no dia das mães, bem pelo menos vc ficou com a bia espero q tenham se divertido e obrigada pela tradução rina.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelos caps Rina ♥️
    Estou amando essa Comic
    Amo seus comentários kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Achei estes capítulos muito engraçados , a cena daquele presidente com o oikawa na porta do banheiro mostra de uma maneira muito fofa a sua amizade. Por falar nesse presidente, o que ele teria para fazer nessa noite *aquela carinha*
    O protagonista melhor pessoa que apanha um hetero no meio do caminho e o arrasta para um bar gay XD está tudo certo para o romance deles ter um bom avanço aí... só acho que vai haver confusão com aqueles caras do canto que o Barman falou *~*
    Obrigada por traduzir e postar essa comic <3

    ResponderExcluir
  24. Parece eu levando os amigos pro lado rosa da força kkkkkkk
    Ele e muito cara de pau kkkkk
    Obrigada pela tradução Rina 💖

    ResponderExcluir
  25. Estou amando esta comic, obrigada Yutor por indicar a Rina \0/
    Obrigada pela tradução Rina💚💚

    ResponderExcluir
  26. Fernando5/14/2018

    Se ele é hetero, eu sou a Beyoncé 😂😂😂😂😂😂😂 essas notas são demais. Obg por mais capítulos.

    ResponderExcluir
  27. Semeal, ukismo, você é a criadora do novo dicionário fujoshi kkkkkkkkkk vou sempre usar essas palavras agora 😄 quando disse que iria traduzir não imaginava que seria na velocidade da luz, pensava que traria 1 cap por semana. Vc é nota mil.

    ResponderExcluir
  28. Q barmen lindao sao todos uns gatos amo essa comic ta ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  29. Vou usar seu vocabulário para definir tudo agora kajslansls ameii

    ResponderExcluir
  30. Euehuehe uma paixão por essa comic ♡
    Esses gifs da Rina me matam kskskak
    Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  31. Ui !! acho que esse amigo notou algo interessante KKKKKK
    não gostei desses carinhas do canto, sinto cheiro de problema 🤔
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  32. O Li Huan é tipo eu nas festas que sou obrigada a ir, se pudesse nem saia de casa kkkkkk
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  33. Kkkk só me divirto lendo, suas notas são as melhores Rina ,obg pela tradução e o carinho com que faz isso

    ResponderExcluir
  34. CARALHO EU AMO MUITO ESSE UKE, JESUS QUE UKE SEME É ESSE, NOSSA ANO MUITO
    Cansei desses ukes cheios de "Não me toque", preciso de mais atividade na minha vida.
    A Bia disse pra família? Deve estar sendo difícil pra ela, desejo uma boa sorte <3
    A você também Rina <3

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKK ELE TÁ DEMOSTRANDO JÁ O LADO DELE 😽 HEHEHEH

    Obrigada Rina por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  36. Obrigadaaaaa
    Aí amo muito essa comic
    Eles são tão lindos
    O pai dele é lindo
    O cara do bar é lindo
    Uma lindeza sem fim esse povo
    Eeeeee " energia semeal" ri alto lendo isso
    😚😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  37. Miau
    Quero ver o final dessa noite espero q seja quente
    Obrigada pela tradução Rina
    =*

    ResponderExcluir
  38. Ciúmes de leves hehehhehehhehe ☻☻🍷🍷🍷🍷 adorooo

    ResponderExcluir
  39. EU ME MIJO COM ESSE MUDO AKAKKAKAKAKAKJAJA
    AMO MUITO ELES DOIS MEU DEUS!!!

    Ansiosa para o próximo! Obg pela tradução rina!! 💟💟

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkk Rina
    fazendo um neologismo
    eu rio litros euheuheuheuehe Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  41. Cada vez mais estou a gostar dessa comic. Traço/Personagens/História
    *Cof *cof E a"leve" obsessão *cof *cof
    Continua 😘

    ResponderExcluir
  42. Yu e de mais kkk levando o li para um bar gay .
    Obrigada pelos capitulos .

    ResponderExcluir
  43. MEUPAIAMADO! Sem or, posso dizer o quanto esse capítulo me fez ter esperanças na comic, esse uke é um hino de menino, tão... humano. Simples, comum, mas ainda sim faz a diferença, estou apaixonada! Porém não chegarei muito perto ou o senhor Seme me comerá com o olhar, Uhu estou perdida de amores, segredo.

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pelos capítulos,adorando

    ResponderExcluir
  45. HAHA, O Veterano é todo descolado, mas será que não tá percebendo que o mudinho tá gamando nele ?! Só quero ver como vai terminar essa noitada ! Curtindo muito ! Thank you Rina !!!

    ResponderExcluir
  46. Noitada em um bar só os dois hummmmm sei não em, é hj tem que ser hj. o
    Obg rina pelo capítulo sensacional ❤😘

    ResponderExcluir
  47. Rina esse GIF faz me lembrar tanto desse filme kkkkkkkkk incrível esse capítulo E suas notas excelentes também boa noite

    Elielson

    ResponderExcluir
  48. Estou adorando essa comic....😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  49. SóUmPensador5/14/2018

    Os comentários da Rina nos capítulos de hj revela os meus pensamentos. Esse cosplay de Aomine tem as expressões do Kuroko minha nossa.

    ResponderExcluir
  50. Esse uke é um gato 😂😂 . Amo muito

    ResponderExcluir
  51. Tipo "Chega pra lá que tem dono!" Adorei esse cap. Obrigada pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  52. Obga pelos capítulos Rina😙

    ResponderExcluir
  53. Ele... Realmente é mais caladão do que um certo servo

    ResponderExcluir
  54. não sei que é melhor a comic, as notas da autora ou os comentários kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Beatriz5/14/2018

    Eu sei que tá virando clichê, mas eu tô me divertindo com essa comic!
    Dessa vez eu gargalhei, é seriooooo!
    Obrigada pela tradução Rina! Ignora esse povo chato!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  56. Boa madrugadaaa. Adorando cada vez mais essa comic, amando esse jeito do Yu Yang , ele é muito foda. E só ele q n percebeu que o Li Huan já está gamado nele ne. Adorei esse dono do bar com esse ar de homem maduro. O meu dia das mães passei trabalhando, mas dei o presente da minha mãe e ela adorou, tb foi ela mesma q escolheu ne. Kkkk. Agora vê se pode ne, a Bih gostar do lado azul da força agora é culpa sua? Q doideira isso. Enfim, abstrai Rina, se n fica é doente . Amo sua traduções. #No anunciado aparece Cap 16, 17 e 18, mas para mim só apareceu os Cap 16 e 17, n sei se está cortando o 18 onde vc colocou errado mesmo. Kkkk. Obrigada pelos Cap. #Louca para ver como vai acabar a noitada, e aquele cara q aparece atrás dele toda hora tem uma cara de falso do cadete, isso se n for ele q está la no bar dando problemas ne. Te adoro Rina Sama.

    ResponderExcluir
  57. ENRGIA SEMEAL HUAHUAHAUAHUAAUA ADOREI
    Essa comic é muito boa, eu ja disse isso, mas vou falar novamente que eu to MUITO feliz que você resolveu traduzir ela, pq esse uke ta nos meus top 10 ukes de respeito

    ResponderExcluir
  58. Só eu que acho que o Li Huan lembra que Yu Yang é aquele menino que ele conheceu na infância?

    Ele te muito ciumes Yang, sempre quer protege-lo,e é muito possessivo para um cara que conheceu o outro a pouco tempo.

    Eu estou amando o estilo do Yang, amo personagem estiloso. E parece que nosso maravilhoso Uke, esta muito ciente dos planos do Falsiane, Misaki deveria aprender com ele.

    E eu tenho certeza que essa ida deles ao bar não vai acabar bem. prevejo tretas. Não vejo a hora de ler o próximo capitulo.

    Obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra traduzir Rina-Sama, voce faz um trabalho maravilhoso, morro de rir das suas notas.

    ResponderExcluir
  59. Cada vez mais apaixonada
    E doida para vê quem vai da o primeiro passo

    ResponderExcluir
  60. Hum pressinto confusão nesse bar no próximo episódio , será?

    ResponderExcluir
  61. N sei oq é mais engraçado: As respostas do Oikawa de Óculos, as expressões do Aoroko, as reações do bartender ou as tuas notas kkkkkkkkkkkkkkkk
    Xonei no bartender, SOCORRO. Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  62. Yu é maravilhoso...Oh só o seme marcando presença no território uke....Muito engraçado....Achei o carinha do bar muito fofo...Acho lindo personagens com aquele estilo de cabelo..Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkk estou adorando.

    ResponderExcluir
  64. Hahahaha ri muito com o Gif no final...Li Huan e suas expressões de tipo "alguém me tira daqui" hahahahahahhahaa...

    ResponderExcluir
  65. Esse humm dele foi engraçado kkkk, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  66. melhor nota `` se eu ele é hetero entao eu sou a beyonce`` rachei KKKKKKKKKKKKKKK, eu acho Yu tao fofo *-* e o mudinho ta cada vez mais indo para o lado da força rosa kkkk ou talvez ja esta neh kkk Obg Rina!

    ResponderExcluir
  67. Kuuto obrigada rina ❣️

    ResponderExcluir
  68. KKKK melhor comic, a história dela me mata, cara esse Aomine falsificado me da vontade de ....
    Enfim...
    Espero que a Bia volte logo... E que ela não sofra em casa, lembro da época que ela postava e que vc falava sobre os problemas que ela passava ;-;
    Saudades.
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  69. Kkkkkk o carinha chamando ele de gostoso foi engraçado, ficou com cara de q nao estava interessado😑👈 kkk
    O barman ja percebeu q ele nao era do time dos héteros no momento q o outro da uma porrada
    na mesa e olha com um olhar ameaçador 😏...
    To anciosa para os proximos, gostei dessa comic

    ResponderExcluir
  70. Kkkkk essas Gifs me matam de rir....kkkkk
    Amando essa comic, nada que um pouco de álcool Não resolva... O álcool entra a verdade sai... Acho que vai rolar alguma coisa, confissac ou de preferência logo um bjo ou uma noite de amor kkkk
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  71. Obrigada e força pra aguentar a encheção de saco!!!

    ResponderExcluir
  72. Amo essa comic, ele definitivamente não é hetero. Rina obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  73. Pq não se beijam logo ahhhhh
    Obg Rina Sama pelo esforço e continue assim com sua paciência e amor bjinhos te amo ❤️

    ResponderExcluir
  74. Rina suas notas são as melhores

    ResponderExcluir
  75. acho q vai da merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. kkkkkk eu sinto cheiro de treta

    "gosto de caras maduros" percebi kkkkkk impossível não cair aos pés de Pain Overlord(-sama, porque esse homem merece respeito) mas já saquei dês de lá kkkkkkk esqueci até de comentar no outro cap mal aparece um paizão e a Rina já tem um novo crush kkkkkk (no meu caso se eu quiser o Pain-sama é pedofilia inverso ou a logica humana não se aplica a vampiros gostosos ?????)

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkk mds amo quando o uke é todo atirado, chega bate a emoção. E meu querido, se isso daí for hétero eu sou a tinker bell em pessoa
    Obrigada por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
  78. Hetero de Taubaté kakakaakkaka

    ResponderExcluir
  79. HAHAHAHAHHA por que não kleva um "hetero" a um bar gay?
    Eu simplesmente estou amando está Comic.
    Obrigada por traduzir!~❤️

    ResponderExcluir
  80. Que barman lindo!! E ele já percebeu os sentimentos do Huan pelo Yang. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que ainda vai rolar treta com aqueles dois caras do bar!
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  81. Anônimo5/24/2018

    Nossa! agora que você falou do genos isso me lembra quando eu tinha conhecido o blog( ^ω^ )
    ser me lembro bem na época você não traduzia mas você tinha postado um dj de one punch man em inglês ( ou em outra língua não me lembro)
    Depois disso eu acabei me esquecendo qual era o nome do blog(*´-`)
    ai alguns tempos depois acabei achando o blog de novo na época que você tinha postado o primeiro cap do 3 de março╰(*´︶`*)╯♡
    pensando assim já passou um certo tempo né?

    Obrigada por traduzir (๑╹ω╹๑ )

    ResponderExcluir
  82. Amando muito esse comic❤
    Eita menina q o negócio está esquentando e eu tou amando isso Kkkk 🤣...
    Obg pela tdç Rina-sama Bjs😗

    ResponderExcluir
  83. Seus comentários são os melhores rina😂😂😂😂😂😂😂😂 estou amando

    ResponderExcluir
  84. Essas gifs que ela coloca no final e seus comentários são ótimos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. O tapao na mesa foi tao óbvio, achei que o veterano nao fosse lerdo, mas pqp kkkkk tá pior que eu, ate o barman ja entendeu e ele não

    ResponderExcluir
  86. Cara, coisas de família são sempre meio complicadas, eu lembro de você contando algumas coisas sobre sua famila e seu ex nos blogs antigose. Realmentea vida e assim mesmo, pelo menos você sempre vai ter gente que te quer bem, porque você é uma ótima pessoa, é divertida, engraçada e o que eu mais adimiro em ti: forte e determinada, se continuar assim você chega longe, gata <3

    ResponderExcluir
  87. Man, não entendo pq as pessoas se incomodam tanto com q os outros fazem da vida, n é mais fácil cada um cuidar da sua???

    ~Falando da Comic agr~

    Man Li Huan é uma figura kkkkk, me identifico ate q bastante com ele.....aaah mto fofo😊 ( ele no bar gay 😂😂 seus comentários são os melhores 😂😂 sempre me acabo kkk)

    Man, de início n tinha ido muito com a cara do Veterano, mas agr estou amando ele....achava q ele era um pouco mais esperto kkkkk

    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  88. Gente q cara de bravo parecia q ia matar ele já vi q o grandão xonou concerteza kkkkk obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  89. Esse final ta com cara que vai dar merda hsuahsuusb
    Obrigada pela tradução Rina ^^

    ResponderExcluir
  90. Anônimo11/15/2018

    Kkkkkkkk
    Meu o comic já é engraçado tu bota os teu comentário ficar mais ainda
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  91. Hetero em bar só dá merda, imagina em bar gay?

    ResponderExcluir
  92. Kkkk meu deus essas sao as melhores NT que ja vi ,parabéns :3

    ResponderExcluir
  93. Eu não confio muito nesses personagens que ficam sempre de olhos fechados kkkkkkkkk
    amando esse comic
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir

Postar um comentário