Claimed by the Orc Prince



 Admito que histórias com Elfos e Orcs não estão nas minhas favoritas, nunca fui muito chegada em histórias com elfos, acho elfos chatos e não muito interessantes. São criaturas que não chamam muito minha atenção, mas um autor conseguiu fazer eu gostar de uma história com elfos.



Uma trilogia onde temos a história de dois príncipes de nações inimigas ( não é Captive prince, ainda vou falar de Captive Prince aqui. Preparando algo especial).


Nessa trilogia temos um príncipe elfo e um príncipe orc. Acho que galadriel não iria gostar muito dessa história não kkkkkk galadriel é aquela elfa de Senhor dos anéis ( que detesta raça dos orcs).


Em várias histórias RPG, os orcs são vistos como vilões, são vistos como criaturas repugnantes, feias e que só querem sangue de seus inimigos. The Orc Prince trilogia tenta quebrar um pouco esses estereótipos sobre os orcs, nem todos estão nessa categoria de criaturas que só querem sangue e destruição.


Zorvut é o caçula entre seus irmãos orc, ele é um príncipe e tem uma diferença de seus irmãos, ele não é tão grande e com aparência violenta como seus irmãos. Zorvut é um dos poucos orcs que é aparentemente bonito e educado. Por ele ser o caçula e o menos assustador, é ele que terá de fazer o sacrifício por um tratado de paz com a nação inimiga. Zorvut é escolhido por seu pai para se casar com o príncipe dos elfos, Zorvut não teve escolha no assunto, isso traria paz entre as nações e evitaria mais guerras de Orcs X Elfos. Casar com um elfo que nem conhece e ir viver no reino dessas criaturas seria seu grande sacrifício.


No mesmo dilema está Taegan, o príncipe dos elfos foi criado para batalhar contra os orcs, mas agora terá que casar com um dos príncipes, casar com um orc pode ser visto como um pesadelo para qualquer um, mas Taegan faria isso pelo seu povo. Essa união traria paz para sua nação que estava por décadas numa guerra sem fim. É um tratado inesperado e estranho, mas Taegan terá de ser corajoso e entrar nessa loucura como um elfo de honra. Não irá envergonhar seu pai, ele já tinha perdido seu outro pai por causa dessa maldita guerra, não iria decepcionar seu outro pai. Ele nasceu numa relação de 2 pais ( sim, é um mpreg). Alguns elfos machos podem engravidar e ter bebês com outros elfos. Taegan só não sabe se isso vai funcionar com um Orc, só em pensar em fazer sexo com uma criatura gigante e assustadora...

(o carinha do titan brinde sabe como é kkkkkkkkkkk) 


Zorvut e Taegan se conhecem no dia do casamento, Taegan só não esperava encontrar um Orc diferente de todos que já viu. Essa união será capaz de quebrar preconceitos entre raças, ou só iria piorar? 


Como disse lá no início, não sou muito chegada em histórias com elfos, e nunca tinha lido nada com Orc, mas quebrei isso nessa trilogia criada por Lionel Hart. Claimed by the Orc é o primeiro livro dessa trilogia onde vamos acompanhar uma interação intrigante entre um Elfo e um Orc, uma ligação diferente e com certeza interessante de acompanhar. Zorvut é sem dúvidas meu personagem favorito dessa história 💞

 É um Orc que quebra todo estereótipo dos Orcs, ele é grande e bom em batalhas, mas é gentil e atencioso. Um personagem que tenta o seu melhor por aquele que ele ama. É um personagem sexy, gentil e apaixonante. Não tem como ler isso e não gostar do Zorvut. 


Curti essa trilogia e adoro as capas dela!! Teve duas versões de capa, mas a segunda edição são maravilhosas. 


Um príncipe élfico.  O filho de um guerreiro orc.  Em duas nações em guerra, seu casamento arranjado traz paz.  Eles nunca esperaram se apaixonar.






Lembrando que é um MM e tem super cenas +🔞 entre Zorvut e Taegan ❤️😍 Adoroooooo kkkkkkk 

Quem quiser me pedir livros é só mandar um zap para➡ 21 96821-3529 📲


Comentários