Primal Sin by Ariana Nash
Existe clichês que amo quando se trata de romances MM. Gosto de dois em particular➡enemies to lovers ( romance entre inimigos) e friends to lovers ( romance entre amigos). Podem fazer vários clichês desses, eu estarei lá lendo.
Hoje vou recomendar um enemies to lover. Ariana Nash é especialista em fantasia MM, ela escreveu vários livros desse gênero. Primal sin é uma trilogia sobre uma guerra entre anjos e demônios. Sobre onde uma vingança pode nos levar, e que não existe lado bom ou mal, os dois lados possui os dois.
Os anjos são visto como os mocinhos, os demônios como os vilões, mas nessa guerra todos são culpados.
Severn deseja vingança, sua única motivação é destruir o anjo que matou o homem que ele amava. Seu desejo de vingança é tão louco que ele vai fazer o impossÃvel para conseguir realizá-lo. Para destruir o inimigo, Severn se torna o braço direito daquele que ele quer destruir.
Mikhail é o alvo da vingança de Severn, ele é respeitado entre os anjos e tem nas mãos o sangue de muitos demônios. Mikhail confia em Severn, é um bom anjo que lhe dá conselhos importantes para guerra, Mikhail não sabe que Severn é um demônio disfarçado de anjo e está ali para destruÃ-lo.
Severn é um demônio, e seu poder é capaz de colocá-lo no meio dos anjos como um anjo, ninguém ali faz ideia que o inimigo está entre eles. Tudo pela vingança, ficar no meio da raça hipócrita de anjos é um sacrifÃcio que Severn deve fazer pelo seu objetivo. Severn só não esperava se sentir atraÃdo por aquele que ele deveria destruir.
Mikhail desperta nele não só ódio, mas um desejo e atração muito louca. Ele não pode ouvir seu corpo, ou tudo vai ruir da pior forma possÃvel.
Essa é a história de amor e ódio entre um anjo e um demônio muito teimosos.
Severn achava que conhecia o amor. Mas ele está prestes a descobrir que o amor não faz prisioneiros, e enquanto demônios e anjos se enfrentam nas ruas cansadas de batalha de Londres, o amor reivindicará as almas de dois inimigos predestinados.
Eu simplesmente adoro histórias entre anjos e demônios, principalmente quando é bem escrita como essa trilogia. Tem muitas reviravoltas criativas aqui, Ariana Nash queria surpreender e conseguiu( pelo menos para mim).
Por mais ódio que temos aqui, é uma história de amor, um amor profundo que vale a pena acompanhar.
Os anjos não são nada bonzinhos nessa história, você chega a odiar muito deles no decorrer do enredo. Fiquei arrancando meus cabelos com alguns filhos da puta, criaturas repugnantes que de anjo não tinham nada.
Você torce por aqueles que valem a pena, odeia aqueles que merecem ser odiados. O importante é se envolver na história. Não vou escrever mais nada, posso acabar revelando coisas importantes sem querer.
São os 3 livros + um extra do personagem Solomon, ele mereceu esse extra ( leia e entenderão).
Temos duas versões de capa, a primeira versão é menos chamativa, com mais estilo de livros de fantasia não MM.
Na segunda versão temos capas com mais cara de livros MM, prefiro sempre a segunda edição. O Mikael nas capas tá lindo d+++
Solo tá divino nessa capa 😘☝ O extra do Solo é como se fosse um livro só dele e do seu interesse amoroso. |
Trarei mais dicas de Ariana Nash 💋
Comentários
Postar um comentário