Unhinged ( NECESSARY EVILS)




 Hoje vou recomendar uma série de livros dark romance para quem curte histórias com protagonistas sociopatas/psicopatas. Ter protagonistas assim é interessante porque você já fica esperando o pior kkkkkkk Já li muitos livros com sociopatas e são sempre marcantes e pesados na maioria das vezes ( vocês devem achar que tenho a mente deturpada). 

Eu sei fazer diferença entre ficção e realidade, do mesmo jeito que autores que escrevem esses livros fazem. É muito fácil fazer essa diferença, mas talvez nem todos consigam. Eu consigo e por isso que já li de tudo, aguento coisas bem loucas mesmo. Ainda vou falar de um livro que li ao qual considero o mais pesado da minha lista ( em breve escrevo sobre ele). 


Recomendação de hoje é o livro Unhinged da série de livros  Necessary Evils. Unhinged foi escrito por Onley James. Onley nos traz uma trupe de irmãos protagonistas sociopatas/psicopatas. Chamo eles de irmãos A ( vão entender o motivo). 


Adam Mulvaney foi uma das crianças psicopatas adotadas por um bilionário para fazer parte de algo grandioso. Adam seria criado para ser um assassino profissional. O propósito do bilionário era criar vários filhos para usá-los como "justiceiros". Criados para corrigir os erros de um sistema de justiça que continua falhando. Então, se a justiça não faz sua parte, é onde entra os irmãos A. 


Presenciamos várias injustiças acontecendo, pessoas que cometeram crimes sendo livres. Adam e seus irmãos foram criados para eliminar falhas na lei e justiça, aqui é justiça com próprias mãos. É engraçado usar homens psicopatas para tal propósito, é isso que torna tudo emocionante nesses livros. Caras atrofiados emocionalmente, criados desde pequeno para serem " justiceiros". 


Onley James consegue trazer histórias interessantes em cada livro, meu favorito é o primeiro onde nos é apresentado Adam. Adam vive uma vida dupla. De dia, ele é o filho caçula mimado de um bilionário excêntrico. À noite, ele é um assassino impenitente, um dos sete psicopatas criados no projeto maluco de seu pai. Ele vive sua vida sem preocupação, como um sociopata/psicopata, Adam nunca teve relacionamento amoroso com ninguém, só ficadas para sexo. Ele não é capaz de amar, isso não é novidade para ninguém, mas isso não significa que Adam não pode ficar obcecado por algo. 

Noah Holt passou anos desejando vingança pela morte de seu pai, mas quando se depara com seu assassino, ele descobre uma verdade assustadora da qual não pode escapar. Seu pai não é bem o que ele pensava, suas memórias estão bagunçadas, mas Noah descobre que seu pai não era o que dizia ser, e mereceu terminar como terminou. 


Noah embarca em uma busca para descobrir a verdade sobre sua infância com a ajuda de um aliado improvável : a própria pessoa que assassinou seu pai. Desde o confronto com Noah, Adam ficou obcecado pelo garoto e quer ajudá-lo a descobrir as respostas que procura, por mais sombrias que sejam. 

Os dois compartilham uma atração mútua, mas no fundo, Noah sabe que Adam não é um capaz de amar. Ele nasceu assim, ele não é capaz de amar. Mas Adam  se recusa a deixar Noah ir, e Noah não tem certeza se quer que ele o faça. 


Adam pode provar a Noah que paixão, poder e proteção são tão bons quanto o amor? 


Assim é a sinopse de Unhinged. Uma história de amor da parte de Noah, e obsessão da parte de Adam. É uma combinação maluca que nos rende muita química. 


Ordem de cada livro
















Comentários