ADOTANDO UM DEUS/CAPÍTULO 100


 Thanks pelas visitas! 

Foi uma luta chegar até o 100, muitos altos e baixos no blog ( e na minha vida). Disse para mim mesma que nunca mais pegaria nada para traduzir. Parei por 2 anos, depois voltei, depois parei de novo e voltei de novo. Perdi boa parte das visitas que tinha no blog ( com razão) não é fácil acompanhar traduções de uma pessoa como eu, hj em dia o que mais tem são scans de comic. Muitos esqueceram que traduzi blood bank, kings maker, never understand ( bons tempos). Traduzir comics coreanas me trouxe muito estresse com denúncias para sites oficiais. Perdi vários blogs ( os sites que roubaram minhas traduções continuaram com elas lá). Pense bem antes de ir ler em sites que vem aqui pegar o que traduzo. Coloco em pdf para deixar mais fácil para os visitantes, se mesmo assim quiser ir ler em sites ladrões... Então.. Foda-se, né. 


CAP 100

Comentários